quinta-feira, setembro 30, 2010

Casamento!


Oi pessoas...
Hoje sinceramente pensei 2.456.879 vezes antes de vir escrever aqui.
Fico pensando que as pessoas vão pensar, poxa o garotinha pra baixo essa...mas resolvi vir pois gosto muito de desabafar aqui.
Vamos ao que interessa.
Como já falei antes, meu mario trabalha em outra cidade, e fica por lá a semana toda na casa da mãe. Na terça estávamos conversando pelo rádio e ele disse que viria na quarta (ontem) pois estava morrendo de saudades. Beleza. Me animei, fiquei o dia todo saltitante por causa que iria ve-lo no fim do dia, assim como fazem os casais normais. Até aí tudo bem.
Eu e ele saímos no mesmo horário do trabalho, ás 17:00. Quando foi umas 18 eu liguei pra ele e ele disse que tinha acabado de sair do trabalho, estava entrando na casa da mãe dele e já me ligava avisando que estava vindo. Jóia. Fui lavar a louça, arrumar a cama, enfim dar um jeitinho na casa, pq pra falar a verdade não ando inspirada para fazer serviços domésticos...rsrsrs....
Quando fui me ligar já eram 19:00 hs e ele ainda não tinha me retornado, pensei eu: Ele deve estar querendo fazer surpresa.. Mas anciosa que sou liguei novamente para saber da resposta de uma hora atrás, aí escuto uma barulhada e ele me diz que estava na casa do pai dele (que tambem mora lá perto) para comemorar o aniversário da madrasta, que já estava vindo. Fiquei como¿ Mas segurei, afinal a mulher sábia santifica o seu lar. Mais tarde quase oito da noite perguntei se ele viria ou não e ele me responde: Amanhã amor é mais certo!
Como assim¿
Então eu virei opção¿
Fiquei muito brava, além das contas...ixi muito além.....
Liguei de novo....falei, falei, falei e muito. Eu disse que ele estava dando prioridade as outras coisas, que não se importava de passar o mínimo de tempo ao meu lado, que ele tinha me feito de idiota, otária e besta e que ele não precisava vir nem hoje (no caso ontem), nem amanhã (no caso hoje) e que tbm não precisaria nem no fim de semana e no final ainda mandei ele se ferrar 2 vezes.. e desliguei literalmente o telefone.
Bufei de raiva de ter feito planos, chorei de tristeza de não ser tratada como eu o trato, pensei em várias coisas ruins que uma situação dessa nos leva. Acordei super, hiper, mega chateada e até agora ele NÃO me ligou. Simplesmente desapareceu.
Poxa o que ele pensa da vida¿ Voltou a ser solteiro¿
Fica pra lá e esquece que eu existo, que eu sou a mulher dele.
Caraca, quando ele me pede para ir lá, eu não meço esforços. Vou me arrastando mas vou.
Passo fins de semana na casa da mãe dele (quando ele trabalha) para poder ficar pertinho. Aí ele me faz essa......Sem explicações...ainda tive que ouvir que eu estava querendo confusão.
Passei o resto da noite pensando: será que vale á pena continuar vivendo assim¿ como seria se tivesse uma terceira pessoa no meio disso tudo (um bebe). Vale á pena ter sonhos com uma pessoa que me troca por um pedaço de bolo¿
Também não vou ligar, se ele quiser conversar para se entender, se não....paciência....
Gente o que eu faço¿
Estou pensando em chutar o pau da barraca, o balde..tudo...
Então hj é isso....queria ter coisas boas para falar....
Beijos!!!!

4 comentários:

  1. Tati,

    Seria ótimo se existisse receita pronta pra isso neh, mas infelizmente não há! Só você sabe o tamanho do amor entre vocês e o quanto vale à pena levar adiante, e tentar fazer o melhor pelo relacionamento. Cada casal tem uma maneira de interpretar e levar as coisas... na minha opnião (e não estou dizendo que tô certa tah?, só analisando) o pior foi ele não ter te dito logo que não ia, foi ter combinado e não aparecer e nem ligar, essa foi a pior parte... quanto à ficar por lá não sei o quão importante isso é pra ele, não sei o que te dizer... mas entendo mesmo como está se sentindo, ele devia ter te ligado para esclarecer ou algo assim, nem que fosse para brigarem novamente no tel neh? Melhor que deixar pra lá, parece que não há interesse da parte dele de resolver... mas vou te confessar que sou assim viu, se brigo com meu marido quero distância, se tivesse longe acho que tb não ligaria, nisso ele reclama que deixo ele pra lá, mas é meu jeito.

    Espero que tudo se resolva da melhor forma para que você seja feliz!!! Todo casal passa por momentos conturbados. E desculpa me meter tanto assim tah? Só quero que fique bem.

    bjooo!

    ResponderExcluir
  2. Calma amiga,
    na minha opinião vc está se precipitando, eu tbm já tive muitas dessas brigas e agora meu mozão sempre vem pra casa, acho que vcs tem que sentar e conversar ( foi isso que fiz com meu marido ) amiga quando eu estava grávida meu marido bebia muito, todas as noites, eu sentei e falei pra ele:

    - Se vc continuar assim, vc não vai chegar a ver o nascimento do seu filho, quem bebe e dirige acaba no meio do caminho.

    Amiga ele chorou e nunca mais bebeu, a conversa resolve qualquer coisa minha querida, não tome conclusões precipitadas.

    Se quizer me passe seu msn...beijocas e pode contar comigo para qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  3. AMIGA CASAMENTO E SEMPRE DIFICIL... DESCULPA ENTRAR ASSIM NO SEU BLOG E FALA.
    ME ADD, TB SOU CASADA SOU MAE DE UMA BONECA DE 7 MESES.
    VAMOS TROCAR EXPERIENCIAS .. BJOSS SORTE E CALMA SEMPRE COM OS HOMENS FLOR

    ResponderExcluir
  4. Tati,
    Casamento é isso mesmo minha linda, as vezes a gente acaba explodindo e chutando o balde, já passei por muitas em que eu questionava a minha vida, a vida em comum e o amor dele por mim...mas td é questão de conversar. A gente tem que aprender a ceder aqui pra ganhar la na frente.Entendo seu nervosismo e desapontamento, mas procure se acalmar e quando ele ligar não toque mais no assunto...não vale a pena deixar de ter um otimo fim de semana com o homem q vc ama,viu.
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir