sábado, setembro 04, 2010

Sábado Feira X Selinho

Boa Tarde Flores do Meu Dia!!!!!

Bem, hoje em pleno sábado de sol, dia lindo, céu de brigadeiro, véspera da véspera de feriado, estou aqui a trabalhar, me esforçando para ficar acordada, já que ontem fui dormir lá pelas tantas.....mas tá valendo, o que importa é que tenho algo a fazer e me sentir útil.....

Ando meio sumida, desde que fiz aquele exame murchei um pouco, mas aqui estou de volta...rsrsrsrs...
Aqui no trabalho está um turbilhão de coisas, aff...só de pensar me canso, então não sobra tempo, lá em casa preciso fazer tudo, varrer, limpar, lavar....porque todos os dias quando chego do trabalho faço alguma coisa, para não acumular e poder dar atenção total ao "mozão" no fim de semana e para poder descansar tbm, mas ultimamente não tenho tido muito tempo e nem disposição, o dia é tão corrido que o máximo que consigo fazer é tomar um banho e deitar na minha caminha gostosinha e ficar lá vendo meus programas prediletos (House, Law & Order SVU, Friends, Encantador de Cães, História de um Bebê, A Chegada do Bebê) e com tantos programas assim é dificil sobrar tempo rsrsrsrsrs......massss é isso..ahnn ainda por cima tem a Net, orkut, msn....ain Help.....



Mudando de assunto.......


Ganhei meu 1º selinho, de uma pessoa muito querida, que sem mesmo conhecer já me identifico muito e desejo sinceramente que tenha toda a felicidade do mundo........a Neinha da blog "Um Presente de Deus".





A pergunta: O que é mágico para voce¿

> Pra mim é mágico acordar todos os dias e ter a Vida.
> Saber que depois de muito sofrer, Deus me deu um marido maravilhoso, que me ama e me da carinho......
> Ter a certeza que tive um aprendizado com tudo que aconteceu, e cultivar a esperança de quem dia a vitoria vem, mesmo tudo parecendo perdido.
>Olhar para a natureza, todos os lados e ver que Deus fez tudo isso pra nós, e agradecer por cada minuto do dia.
> Saber que ao meu lado está o melhor amigo, maravilhoso pai, aquele que sabe de todos os meus medos e segredos, aquele que confio e entrego minha vida em suas mãos, que morreu am uma cruz para que eu tivesses tudo isso que escrevi acima: JESUS!!!!!!


Agora ofereço esse selinho para pessoas que tenho lido e gostado muito:

Jéssica, blog "Meu Melhor Presente" http://querepoderconseguir.blogspot.com/

Neiva, blog "Diário da Menina-Mãe" http://neivaknupp.blogspot.com/

Marcella, blog "Marcella's Book" http://marcellaluzfisio.blogspot.com/

Priscilla, blog "Um Anjo em Minha Vida" http://umanjoemminhaviida.blogspot.com/

Lelinha, blog "Me eternizando" http://meeternizando.blogspot.com/

Um beijo a cada uma!!!!!!!



Ainda faz sol por aqui, e ainda estou trabalhando........krak...mas amnhã se Deus quiser vou á praia dar uma esquentada na cuca...rsrsrrs.....



Beijinhos!!!!!!! Um ótimo sábado...........




3 comentários:

  1. Tatiii como vc esta?

    E eu to toda boba aqui pq vc aprovou a parede do quarto da Emily, ficou fofucho né?
    Obrigada pela dica do site, foi atraves dele que pude encontrar outros tb, alem de ele ter servido de referencia
    Fizemos mais desenhos, no prox post eu vou colocar a foto atualizada

    O papai ficou todo empolgado em fazer os desenhos na parede, alem do mais ele é designer/publicitário e amaaa desenhar..ai ja viu né?não pude nem relar nas paredes..mas logo começarei a pintar o kit higiene, e ai ele nem vai tascar as mãos tb..rsrs

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ana responde:
    Oi Tati... agora com um pouquinho mais de tempo, vim agradecer por seu carinho deixado em meu blog! Obrigada de coração pelas felicitações!
    Há, e vc não desista de seus sonhos jamais, se seu maior sonho é ter um babyzinho, daqui a pouco ele chegará... não fiquei triste pelo fato de vc ter perdido o seu bebê anteriormente... geralemnte é assim qdo se espera o 1º... ñ sei pq hj em dia a maioria das mulheres perde o 1º e dpois tdo dá certo! Não perca a fé!
    ________________________
    Tati comentou: Parabénsss.....
    Que o Senhor dê muita saude e paz para voce e esse bebe maravilhoso que trará muita felicidade para sua famiília!!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir