quinta-feira, setembro 16, 2010

Pensamentos do Dia....

Não retires de mim, SENHOR, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade. Salmos 40:11



AMOR É SÍNTESE
Por favor, não me analise.
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda, Quanto mais eu...
Ciumento, exigente, inseguro, carente.
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.
Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatiasNinguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei o perfeito amor.



Bem......ontem marido veio em casa me ver....visitinha boa, ainda mais que o tempo aqui na minha cidade está chuvoso e fresquinho, ótima pedida para ficar abraçadinho....maraa....
Fizemos uns pastézinhos e tomamos suco de maracujá. Delícia......
Pena que o que é bom dura pouco e ele foi hj de manhã, agora só na sexta de noite. Que vida cruel, ainda por cima ele vai trabalhar no fim de semana aí vamos ter que ficar por lá mesmo na mãe dele (o que eu não gosto, um dia ou outro beleza mas toda hora....enche), não me sinto muito bem na casa dos outros, sou muito chatinha.....mas isso fica para um próximo post.....

Tenham um ótimo dia.......
Beijos!!!!!!



Um comentário:

  1. Amiga meu maridão tbm trabalha longe e ontem ele tbm veio me ver...é muito gostoso né? O meu não trabalha nos finais de semana aí fico tranquila...beijocas amiga

    ResponderExcluir