quinta-feira, setembro 23, 2010

Oi gente......
Em PRIMEIRÍSSIMO lugar quero deixar aqui meu agradecimento a pessoa que arrumou a besteira que eu fiz aqui no blog, mesmo com todas coisas que tem a fazer com a chegada de sua "bombonzinha", TALY do Blog "Mamãe de Primeira Viagem".


TALY obrigada pela dedicação, amei tudo o que voce fez por mim......nem sei o que falar.....Certas coisas não tem preço!



Bem amores, essa semana ando meio sem assunto, não aconteceu nada de importante.Então resolvi escrever hoje sobre o assunto do momento sobre o qual recebi um e-mail agoa.

Eleições

Caso alguns de vcs não saibam eu sou Evangélica, e tenho escutado alguma coisas espantosas da candidata Dilma, vou postar aqui a mensagem e espero que todos venham pensar bem antes de votar.


"Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. Veja: Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
Resposta:O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno. Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.

"O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer."
Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra. IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar. Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso."

Por hoje é só pessoal........amanhã eu volto!!!

Beijinhos!!!!




2 comentários:

  1. Poxa hein Tati, vejo q vc passa em varios blogs mas no meu nem!

    Td bem,,,nem quero que soe como cobrança nao, pq esse é o tipo de coisas que nao se deve cobrar.

    Vc me disse q estava sumida por motivos q me contou e tal, mas vi q é so no meu blog q vc sumiu...

    Mas deixa pra la.

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaa, fico feliz que tenha gostado da minha novidade!
    Obrigada pelo carinho lá no blog!
    Beijo da mamãe da Laurinha!

    ResponderExcluir