quarta-feira, setembro 15, 2010

Sem Título.....








E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade. Marcos 9:23,24

Ando meio sumida eu sei...mas estou meio sem assunto, sei lá minha cabeça não está produzindo nada interessante, e eu fico com vergonha de vir aqui falar de nada. Mas estou atenta as atualizações de vcs e fico muito feliz com cada coisa boa que acontece.





Ah....eu melhorei bastante desde o último post, não vou dizer que estou 100%, mas estou chegando lá, graças ao meu bom Deus, que mesmo com todas as minhas fraquezas está ao meu lado (até quando penso que não). Resolvi que tudo vai acontecer quando tiver que acontecer e eu não vou ficar me cobrando nada absolutamente. Vou vivendo um dia de cada vez aquilo que a vida me proporcionar, tenho certeza que assim será melhor. Resolvi tbm priorizar a companhia de pessoas que me entendam e me apoiem e não mais tentar explicar o que se passa em mim, que me façam bem assim como gosto de fazer ao meu próximo. Não que eu não vá desprezar, maltratar, deixar de gostar....mas só não quero me estresar.



Mudando de assunto......
No sábado pela manhã a "m" chegou com toda força, meninas senti mais dores do que no mes passado, tomei cerca de 15 comprimidos de Ácido Mefenâmico de 500mg, fiquei com dor no estomago mas as cólicas não passavam, Jesus apaga a luz, não gosto nem de lembrar....mas passou e eu já marquei uma consulta com meu GO, precisamos resolver logo isso, mais um mes eu não aguento, então vou no dia 27/9.... Tirando as dores e incomodo que esse período nos traz não fiquei mal como fiquei antes, achei ate bom para poder saber logo o que esta acontecendo por aqui.












Bom por hoje é só.....beijos!!!!!!












3 comentários:

  1. Amiga eu tbm sofro muito com as cólicas, e como eu tenho útero retrovertido aí minha situação piora...afffff....já até me acostumei.....beijocas amiga

    ResponderExcluir
  2. Lindona, que bom que esta melhor. Cuidado com o acido mefenamico, ja tomei ele tbm e altera a pressão sanguinea. Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Olaa Tati estou no aguardo do seu login, senha e o endereço da onde vc pegou esse layout...
    bjinhus

    talitawatanabe@hotmail.com

    ResponderExcluir