segunda-feira, setembro 20, 2010

Oi pessoal...como foi o fim de semana de voces¿

O meu foi bem agitado, porém muito gostoso.
Sexta: depois que sai do trabalho peguei um ônibus e fui para Itaguai encontrar o marido, ele estava com o carro e como eu teria que estar lá no sábado pela manhã não queria faze-lo vir só para me buscar. Foi muito engraçado tinha um bêbado no onibus conversando com um moço evangélico, todos riam.... Cheguei lá tomei um banho, jantei e fomos deitar, conversamos um pouco e .........sono!!!!!

Sábado: marido foi trabalhar, e eu dormi um pouquinho mais, ás 8 horas me levantei tomei meu café e fui trocar os pneus do carro, fazer alinhamento, balanceamento e todas essas coisas automobilisticas......marido chegou eram umas 3 da tarde. Ele ficou vendo televisão e eu fiz as unhas (queria ter retocado minhas luzes, mas estava chovendo muito e a preguiça me venceu)....isso lá na casa da mãe dele. Depois á noite voltamos para casa, chegamos em Angra mais de 9 horas. Tomamos banho e cama....cansados!

Domingo: acordamos umas 9 horas da manhã, ele comprou pão para tomarmos café, tomamos café e de novo dormimos e só acordamos 13:20...tomei um banho para animar e fomos almoçar. Cheguei do almoço e fiquei um pouco com meus sobrinhos e voltamos para Itaguai pq ele trabalha lá. Chegamos lá eu fui na minha mãe (era niver dela) e depois fomos dormir.......af....canseira.......


E...hoje estou aqui no trabalho, morta de cansaço e com o coração doendo.....saudade do meu bem, que falta ele me faz.......


Meninas, agora vamos aos assuntos da semana:
Minha dieta.
Hoje começaria com a Ração Humana, mas eu não trouxe para fazer aqui no escritório, mas de noite eu tomo.
Na hora do almoço me pesei, e quase infartei.....72,200Kg.......
Engraçado é que minhas roupas já estão ficando mais folgadas, minha mãe disse que eu emagreci, mas a balança fica me irritando....OK...mais um motivo para fazer a risca minha dieta.....até o verão quero estar tinindo.....rsrsrsrsrs.....
Toda segunda vou me pesar para ver como anda o ponteiro......Boa Sorte par mim....

Amigas, de sábado para domingo eu sonhei que estava grávida de TRIGEMEOS, nosso no sonho eu ficava pasma, e acordei assim tbm, agora imagina: 3. Eu quero muito ter meu bebezinho, mas esse numero assusta, ainda mais numa tacada só. Deus sabe de todas as coisas, está nas mãos dEle. E também foi só um SONHO!!!
Bem na segunda 27/9 tenho consulta com meu GO e o maridão vai, o Dr. Marcos quer conversar com ele para tirar qualquer duvida que ele tenha depois do aborto e tbm saber como anda o casamento.
Bem quando aconteceu tudo eu fiquei muito abixo do nível de "mal", e pior quando achava na minha cabecinha que o maridão não estava nem ai. Talvez ele tenha feito isso para tentar me animar ou não transparecer tudo que sentia. Só que mulher já é fogo, ainda mais numa situação dessas, eu botei na mihacabeça que ele não ligava pq ele já tem um filho de 4 anos de um relacionamento anterior. E gente é muito dificil lidar com isso. Mas com calma eu chego lá.....
Então é isso.....vamos ver o que essa semana nos prepara.......


"O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam." Salmos 18:30
Beijinhos.....

5 comentários:

  1. Amiga onde vc mora em Angra, eu sempre vou ai para a prainha, quem sabe um dia nós podemos nos conhecer pessoalmente? Ia se rmuito legal....beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ola Tati, espero q tenha gostado da arrumação do seu cantinho
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu fico na prainha, mas podemos marcar....quando eu for novamente eu te aviso....beijocas.

    ResponderExcluir
  4. imagina a minha agonia... mas Deus é soberano e sabe todas as coisas né??

    vamos aos treinos. rsrsrs



    Baby beijos :)

    ResponderExcluir