quarta-feira, setembro 29, 2010

Ô eu aqui dinovo.....

Oi gentem...

Passei aqui rapidinho só para contar que estou fazendo a minha dieta direitinho.
Tomando minha Ração e fechando a boca.....
Ontem comi:

Café da manhã: Ração Humana
Almoço: Normal (pouquinho).
Lanche da Tarde: 01 xic. de café com leite.
Jantar: 1/2 miojo com suco de Maracujá c/ adoçante.
Tudo bem que miojo seja um item fora da dieta, massss....estou me controlando muitão.
Vamos ver daqui a um mês....espero ver alguma diferença.


Agora quero falar de uma coisa que tem me incomodado muito.

Minha Vida com Deus. De uns tempos pra cá (mais precisamente depois do aborto) tenho tido muitas dificuldades para orar, ir á Igreja, ler a bíblia. Sinto o desejo em meu coração de estar perto de Jesus, mas não tenho forças para tal. Eu estava indo tão bem, lendo, orando e jejuando e me sentia bem, agora está muito complicado. Amo ao Senhor mais que tudo em minha vida, preciso dele, adoro á Ele, tento total consiencia que sem Jesus minha vida não é nada. Me sinto uma traidora, uma fraca por não estar conseguindo fazer o mínimo que posso por Ele. É que eu vejo tanta coisa errada no mundo, na minha vida, aí bate aquele desânimo e pronto....acabou tudo...mas eu sei que Deus vai me resgatar dessa.......


Por isso que hoje eu vou postar um selinho que tem lá no blog da minha amiga Neinha:





E eu dedico a todas (os) que estão passando por um momento difícil. Deus está com todas (os).

(Neinha..se eu coloquei errado me fala)

Bom pessoal é isso....

Ah....obrigada a todas que comentaram ontem: a Jéssica, Taly, Fran e a Claudia....voces não sabem como é bom ler essas palavras de carinho e apoio.....Obrigada a todas tbm que leram apenas....Jesus abençoe....

Vou nessa pesoal.....Beijo e Tchau....

A ti, SENHOR, levanto a minha alma.
Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim. Salmo 25: 01 e 02


2 comentários:

  1. Amiga cade o post? não consigo visualizar...beijocas

    ResponderExcluir
  2. Lindona, nao sei se vc conhece a historia do meu blog, antes ele era de emgrecimento, emagreci 15 kg pra poder engravidar. Tenta a dieta nota 10, foi assim que consegui, beijoooo

    ResponderExcluir