sexta-feira, setembro 17, 2010


Bom Dia meninas...........
Vi um teste muito legal no Blog da Franciele (que tipo de boneca é vc), e resolvi fazer também e quem quiser pode entrar em http://www.movimentorosa.com/?pg=boneca e fazer tbm.....

Meu resultado foi:


Susi
Romântica e sensível, você gosta de se sentir amada e querida, mas também adora dar carinho a quem precisa. Você tem uma percepção aguçada das necessidades do outro, aproveite esse seu lado e saiba tirar da vida e das pessoas o que elas têm de melhor.

Parece até que estão falando de mim.....


Hoje sextafeirosa, amanhã estou de folga....ah como é bom poder dormir até perder o sono e depois curtir uma preguicinha na cama.....ainda mais com um cobertorzinho de orelha bom de mais da conta......Feliz!!!

Planos para a próxima semana:
Sim eu sei que ainda é sexta, mas estou muito animada com a semana que está por vir......
Com a proximidade do verão e como eu moro em uma cidade do litoral e bem movimentada nessa época, me animei e resolvi agir para entrar em forma. Até que tenho um metabolismo bom e emagraço rápido (se estiver fazendo algo para isso), mas a minha falta de força de vontade não estava deixando, mas agora vai.... Comprei a tal da Ração Humana, minha mãe está tomando e adorando e gostou e como é natural não custa nada tentar. Claro que se não associar uma boa dieta a ração não vai adiantar. O meu real problema é a COCA-COLA, nossa sou viciada e assumo, tomo todos os dias na hora do almoço, e nos fins de semana sempre..... Mas essa semana eu já parei, consegui tomar suco todos os dias no almoço, até quando o marido veio tomei suco de Maracujá. Pretendo continuar assim...Maravilha!!!
Já diminui muitas coisas, o pãozinho só no café da manhã que tomo na empresa mesmo, mas pretendo parar com ele em breve....
Na segunda eu começo e aí vou me pesar para poder fazer uma comparação a cada semana.
Ah e tbm vou voltar a malhar, não para ficar "marombada", só para fortificar......
Então na segunda eu coloco o peso atual.....Pretendo perder uns 8Kg.....
Pretendo ir á praia esse fim de semana, o tempo hoje melhorou e desejo que continue assim... Quero ir nem que seja para passear.......Vamos ver como vai ficar tudo....


Espero que tenham gostado e que não tenham se cansado de me ler até aqui....
Obrigada!!!!
Beijos!!!!!

3 comentários:

  1. Amiga esse site das bonequinhas é muito legal né? Parece que eles conhecem quem faz o texte...rrsrsr...beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amiga obrigada pelas respostas lá no meu cantinho, adorei a sugestão.....beijocas

    ResponderExcluir
  3. Lindona, obrigada pelo recadinho. Tambem já li o Salmo 34 e fiquei com o coração mais tranquilo. Beijo

    ResponderExcluir