sábado, outubro 02, 2010

Selinhos!!!


Esse eu ganhei da Fran, do blog Meu Cantinho.....Obrigada amore!!!
Vamos as regrinhas.....
1 Ser seguidora do blog "Meu Cantinho"
R: OK...seguindo...
2 Você é treinante desde quando?
R: Ah..pergunta dificil essa.....Comecei mesmo a tentar em Setembro de 2009, engravidei em Abril...mas perdi meu bebezinho um julho, e agora estou esperando o GO me liberar...

3 Dizer o porque quer encontrar a cegonha perdida.
R: Posso dizer que já fui bastante anciosa para ela me encontrar, mas agora sei que quando for a hora certa ela ache meu endereço....
4 Oferecer para 3 amigas.


Gostaria de oferecer a mais pessoas...mas elas jás estão a espera de seus anjinhos.........
Agora tem outro selinho que roubei da Fran mesmo.....
Acho bom poder compartilhar mais algumas coisa sobre mim....


A regrinha desse é dizer 9 coisas sobre mim....
Vamos lá...que medo...
1 - Tenho 23 anos
2 - Sou casada com o Wellington desde 25/11/2008
3 - Me apego muito rápido as pessoas, mesmo as que conheço pela net.
4 - Sou filha única (por parte de mãe) e tenho 2 irmãos (por parte de pai)
5 - Tenho meu "filho" o Dudu, meu dog que tem 1 ano e 2 meses.
6 - Sou um pouquinho ciumenta, cuido do que é meu.
7 - Tenho um genio meio dificil.
8 - Meu coração é muito mole...pior que manteiga derretida, não guardo mágoa ou raiva de ninguem.....
9 - Amo ao meu Deus acima de todas as coisas.
Quero oferecer a muitas amigas minhas que me dão muita força:
Ps: um dia vou aprender a colocar link aqui....
Acho que são só estes....ai....será que estou esquecendo algum¿
Me falem se tiver mais....adoro.....
Meninas......hj é sábadoe de novo tá tudo nublado aqui na minha city....mas é bom vou tentar descansar.....Oh Glória. :D
Ah o marido chegou agora pouco de surpresa...o clima ainda está meio esquisito, mas vamos tentar mudar isso.....
Por hoje é só.....depois eu volto com as novis.......
Beijinhos e obrigada.......

3 comentários:

  1. Tati amiga que bom que vc pegou os selinhos, amei saber mais de vc. beijocas querida

    ResponderExcluir
  2. Adooorei os selinhos..mto lindinhos..haa e obrigada viu?
    Então comprei a camiseta pra aplicar o desenho, agora falta levar no local certo pra fazer a aplicação..provavelmente o preto levara no sabado..e ai eu tiro fotinhas sim...

    Nossa esse estresse da comoda esta complicado, o pior é q eu estou é preocupada vendo tantas reclamações dessa loja e ver meu caso se encaminhando da mesma forma, amanha cedo estarei ligando la e armando aquelee barraco..eles deviam entender q gravida vive em tpm durante os 9 meses..rs

    Poxa Tati obrigada pelo presente, independente do q seja..ja fico mtooo lisonjeada viu?
    Vou passar o endereço pelo seu email ta?
    bjinhuuus nossos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tati...
    Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
    Estou te seguindo.
    Beijos no coração,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)
    Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4691439143998052531

    ResponderExcluir