sexta-feira, outubro 15, 2010

Tudo sempre igual!!!!

Oie...que saudade de todas vocês!
Bom como eu já tinha falado do sonhos que tive por esses dias, tinha ficado meio que eperançosa, mas como tudo o que é bom dura pouco, na quarta mesmo comecei a sentir umas dores beemm distantes. Ontem (quinta) não era realmente para eu sair da minha casa. Já acordei atrasada, ás 8:00, então cheguei na empresa quase ás 9:00, eu odeio quando acontece isso, o dia fica todo descontrolado, não dá tempo de eu me arrumar direito e fico o dia todo me sentindo uma bruxa. Aí tah, passou uns 20 minutinhos e comecei a sentir uma cólica ferrada, absurda, insuportável, não conseguia pensar, nem levantar a cabeça... Ás 11:00 eu já estava de volta ao meu lar doce lar.....Fiquei deitadinha esperando a coisa ir embora. Depois almocei com meus sobrinhos e minha cunhada (eles moram uma rua depois da minha) isso foi uma parte boa do dia. Se tem uma coisa que eu amo nessa vida e faz qualquer situação melhorar é estar perto dessas crianças que são meus xodós:

Enzo

Miguel

Massss voltando ao assunto.... Fiquei o dia inteito passando mal e ainda hoje estou muito mal mesmo....
Ainda tenho que começar a tomar amanhã o remédio que meu GO me passou para eliminar o tal cisto...Que saco.... 
Então....hoje sexta...estou morrendo de saudade do meu amor, quero colo...ficar abraçadinho na minha cama curtindo o friozinho....
Meninas não estou aguentando essa situação, ficar longe dele a semana toda. Quero ter um casamento normal, ver todos os dias, dormir na mesma cama sempre, estou orando muito e pedindo a Deus para que me dê uma solução para isso. Fico muito triste, me sentindo muito só. Mas....está nas mãos de Deus.



Por hoje é só...estou sem inspiração......triste...tpm....tudo....
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário