sexta-feira, outubro 22, 2010

Sexta Feira!!!

Oi Flores...
Glória a Deus hoje é sexta e amanhã eu não trabalho. Uhuhu....Feliz....
Vou tirar pelo menos metade do dia pra mim. Fazer unhas, cabelos, dourar os pelos, fazer a sobrancelha e afins....E a outra metade para minhas obrigações de "dona de casa": lavar roupas, dar uma organizada no meu guarda-roupas e só por que se não acabou, e a noite eu vou ter a felicidade de ficar grudadinha com meu maridinho lindo....Ôooo coisa boa sô!!!!






Quero aproveitar esse post para parabenizar a chegada do lindo Yan Gabriel, filho da nossa querida Neinha Figueiredo, do blog "Um Presente de Deus ".
Que Deus abençoe sua vida pequeno e traga muitas alegrias pra sua família.



Bom é isso meninas...estou tão cansada ..que nem para escrever tá dando para aguentar.....
Bom fim de semana para todas.

Beijinhos!!!

Um comentário: