quinta-feira, outubro 21, 2010

Planos, Planos e Planos....

Boa Tarde!
Passando aqui só para dizer oi....

Esse horário de verão está me matando, quase todos os dias essa semana eu perdi minha hora de vir trabalhar.
Eu fico lá moscando pensando que ainda é cedo e quando vou ver a hora já passou de uma da manhã. No outro dia é uma coisa por que eu fico quase que colada na cama e não consigo sair. Acordar cedo para mim sempre foi um problema, de uns tempos para cá então nem me fale...Aff.....
Mas graças ao meu bom Deus, esse fim de semana estou de folga e pretendo fazer muitas coisas, dentre elas: descansar e dormir bastante...


Gente mudando de assuntio....
Sabe aquela fase em que voce quer mudar, dar uma repaginada, mudar seu corpo, seu cabelo, suas roupas, seus móveis...tudo...menos o marido é claro....rsrsrsrsrs....e quando vai passando o tempo e não se faz nada do que queria, vai dando um vazio, um nervoso... Será que isso tem solução¿ Por que eu sei que não dá pra mudar tudo isso de repente, mas bem que eu gostaria.....Não ando muito bem da cabeça....Liga não gente, acho que é o sono. Mas isso vai mudar...Se Deus quiser...

Mudando de novo....
O assunto regime/dieta: não consegui até hoje fazer 1% de tudo que tenho vontade, mas a hora não consigo. E agora só faltam dois meses pro verão. Ando tomando bastante refrigerante, comendo umas coisas....nada assim exagerado de mais, só que não é o que eu queria...
A ração está lá na geladeira coitada, e não estou com saudades não. Fico pesquisando um monte de coisas e no fim não faço nada....Dá até vontade de chorar por ser tão preguicinha assim....
Estou ficado uma elefanta, nem me peso mais para não assustar mais......Umas duas semanas atrás ganhei uma bicilceta do marido, só que ela só veio aqui pra casa ontem, então pra semana eu consigo pedalar pelo menos uns 30 a 40 minutos por dia, já que isso me ajuda a relaxar, e posso também levar meu sobrinho de companhia......





Ah...queria deixar aqui registrado o meu agradecimento a todos os meus 12 seguidores, são pouquinhos porém especiais e isso já basta. Aqui tenho feito muitas amizades gostosas e sinceras.
Obrigada!!!!

Inté...
Beijinhos!!

3 comentários:

  1. Tati,

    Já que é tão difícil iniciar pra valer a dieta então começa pela bicicleta mesmo! Vc vai se sentir melhor e pode ser um incentivo pra dieta, porque atividade física+fechar a boca= quilos a menos!
    O verão tá logo aí, mas ainda tá fazendo um friozinho neh?

    Esse lance de querer renovar tudo é normal, nós nos incentivamos através de nossos desejos, e a cada desejo realizado vêm outros, e quando não sabemos exatamente o que é daí fica o vazio... Sorte que existe esse sentimento de "insatisfação" pois isso nos motiva a sonhar, a mudar, a fazer coisas diferentes!

    bjo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati, querida!
    Ai amiga, eu sei como é....Tmb não consguí ir ftente com a dieta, me sinto feia, gorda....Mi auto estima está no pé....kkkk
    Só um bebezinho ia me fazer mudar o foco! Mas papai do Céi deve estar fazendo ele pra mim! ;)
    Bjinhusss.

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog tudo muito gracioso, parabéns, estarei sempre por aqui

    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/
    visite-me

    ResponderExcluir