Hoje sinceramente pensei 2.456.879 vezes antes de vir escrever aqui.
Fico pensando que as pessoas vão pensar, poxa o garotinha pra baixo essa...mas resolvi vir pois gosto muito de desabafar aqui.
Vamos ao que interessa.
Como já falei antes, meu mario trabalha em outra cidade, e fica por lá a semana toda na casa da mãe. Na terça estávamos conversando pelo rádio e ele disse que viria na quarta (ontem) pois estava morrendo de saudades. Beleza. Me animei, fiquei o dia todo saltitante por causa que iria ve-lo no fim do dia, assim como fazem os casais normais. Até aí tudo bem.
Eu e ele saímos no mesmo horário do trabalho, ás 17:00. Quando foi umas 18 eu liguei pra ele e ele disse que tinha acabado de sair do trabalho, estava entrando na casa da mãe dele e já me ligava avisando que estava vindo. Jóia. Fui lavar a louça, arrumar a cama, enfim dar um jeitinho na casa, pq pra falar a verdade não ando inspirada para fazer serviços domésticos...rsrsrs....
Quando fui me ligar já eram 19:00 hs e ele ainda não tinha me retornado, pensei eu: Ele deve estar querendo fazer surpresa.. Mas anciosa que sou liguei novamente para saber da resposta de uma hora atrás, aí escuto uma barulhada e ele me diz que estava na casa do pai dele (que tambem mora lá perto) para comemorar o aniversário da madrasta, que já estava vindo. Fiquei como¿ Mas segurei, afinal a mulher sábia santifica o seu lar. Mais tarde quase oito da noite perguntei se ele viria ou não e ele me responde: Amanhã amor é mais certo!
Como assim¿
Então eu virei opção¿
Fiquei muito brava, além das contas...ixi muito além.....
Liguei de novo....falei, falei, falei e muito. Eu disse que ele estava dando prioridade as outras coisas, que não se importava de passar o mínimo de tempo ao meu lado, que ele tinha me feito de idiota, otária e besta e que ele não precisava vir nem hoje (no caso ontem), nem amanhã (no caso hoje) e que tbm não precisaria nem no fim de semana e no final ainda mandei ele se ferrar 2 vezes.. e desliguei literalmente o telefone.
Bufei de raiva de ter feito planos, chorei de tristeza de não ser tratada como eu o trato, pensei em várias coisas ruins que uma situação dessa nos leva. Acordei super, hiper, mega chateada e até agora ele NÃO me ligou. Simplesmente desapareceu.
Poxa o que ele pensa da vida¿ Voltou a ser solteiro¿
Fica pra lá e esquece que eu existo, que eu sou a mulher dele.
Caraca, quando ele me pede para ir lá, eu não meço esforços. Vou me arrastando mas vou.
Passo fins de semana na casa da mãe dele (quando ele trabalha) para poder ficar pertinho. Aí ele me faz essa......Sem explicações...ainda tive que ouvir que eu estava querendo confusão.
Passei o resto da noite pensando: será que vale á pena continuar vivendo assim¿ como seria se tivesse uma terceira pessoa no meio disso tudo (um bebe). Vale á pena ter sonhos com uma pessoa que me troca por um pedaço de bolo¿
Também não vou ligar, se ele quiser conversar para se entender, se não....paciência....
Gente o que eu faço¿
Estou pensando em chutar o pau da barraca, o balde..tudo...
Então hj é isso....queria ter coisas boas para falar....
Beijos!!!!