terça-feira, novembro 16, 2010

Voltando ao Normal...

Boa Tarde flores do meu jardim....

Hoje a semana começa de verdade, depois desse feriado tudo volta ao normal....
Domingo e segunda ficamos juntos e bem....ontem então o dia foi bem gostoso, apesar de não fazer nada diferente, nos curtimos muito....brincamos, rimos....delícia...mas á noite...tivemos uma discussão muito feia, chorei horrores, não vou colocar agora o motivo aqui, mas um outro dia eu conto...conversamos e ficou tudo mais ou menos bem, temo que nosso relacionamento não seja mais o mesmo depois disso...nos magoamos muito, falamos coisas que não deveriam ser ditas, eu tive até que tomar um calmante....mas entreguei nas mãos de Deus, o que tiver que ser será....



Mudando de Assunto

Até agora nada de monstra, nadinha de nada. Se não vier até amanhã vou pedir uma guia de exame pro médico. Estou muito preocupada. Como já contei aqui, tomei um medicamento para fazer tipo uma curetagem química, para retirada de um cisto no endométrio. Tomei o remédio por 12 dias, e a monstra teria que vir no 4º dia após o último comprimido, o que não ocorreu. Ai ontem conversando com o marido, analisamos a possibilidade de eu estar grávida, então pensamos e o Remédio? Será que faria algum mal pro bebe? Alguma seqüela? 
Mais um problema na cabeça, na boa não sei mais no que pensar.....então acho que quanto antes eu fizer um teste/exame melhor caso tenha algum problema.


Alguém aí já tomou o Premarim 0,625?
Sabe qual o risco?


Pela minhas contas ela teria que vir hoje, já que fazem 34 dias desde a ultima, que foi o ciclo passado.....ai meninas me ajudem...estou com muito medo.






Ah...aqui eu quero deixar registrada as minhas felicitações para Carol do Carol e Suas Baby Bobeiras, que está grávida....que emocionante...depois de tudo que ela passou. O Positivo mais que merecido....
Carol, que Deus abençoe e te de uma gestação linda e tranqüila, e conte tudo aqui pra gente....




É isso....me desculpem estar escrevendo esse assunto desagradável...
Orem por mim.....


Beijos e Fui...............

6 comentários:

  1. Amiga muita calma, nada de pensar que o casamento está mais ou menos, beijocas

    ResponderExcluir
  2. Tati,
    As discursões com quem amamos são normais, mas nos ferem muito, pois vêm o risco da perda, do distanciamento...
    Espero que ambos superem isso com sabedoria.

    Boa sorte em seu exame, que seja feita a vontade de Deus, bjo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga fique em paz..nesses momentos que estamos a beira de saber sobre um positivo ou não, ficamos mais sensiveis, as vezes até mais agressivas..e os maridões as vezes não entende...e o resultado é esse de brigas feias mesmo..

    Mas nada de pensar q o relacionamento de vcs ficará ruim e tal..isso é comum acontecer...

    Faça sim o exame q até eu estou agoniada pra saber o resultado

    Eu e a Emily ficaremos aqui de dedinhos cruzados ta?

    bjinhus beeem positivo

    ResponderExcluir
  4. Olá amore! Tudo bem?
    Bom, li seu post e te digo: nao deixe que uma briga termine um casamento. O casamento é feito de altos e baixos e vc tem que superar isso junto com ele. Ainda mais com os planos que vcs tem juntos de engravidar. Pense bem, tá?

    E em relação ao remedio, eu nunca tomei nao mas sou Farmaceutica e tentarei te ajudar. Caso vc esteja realmente suspeitando de gravidez, suspenda imediatamente o medicamento. Vá ate sua medica e comunique sua suspeita. E outra: pra tirar sua duvida, vá ate uma farmacia e compre um teste de gravidez. Te garanto que vai te deixar bem mais tranquila.

    Bjokas, boa sorte, tenha calma, viu? Tudo vai se acertar!

    ResponderExcluir
  5. Ahh... tem selinho pra vc no meu blog

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que situação hein mas, acalmem-se e com certeza voltarão como antes sim.
    E quanto ao remédio nem posso falar nada, pq nunca tomei, nem conheço, mas recomendo que faça sim um exame pra tirar essa dúvida da cabeça.

    Beijos e tô seguindo vc também (:

    ResponderExcluir