terça-feira, novembro 02, 2010

Meu Blog é "Carbon Neutral"

Oie....
A Thyallen escreveu um post muito interessante e importante para nosso planeta.

Todos podem fazer, é só entrar no site e escolher o selinho aqui, colocar na sua postagem, e depois enviar o link do seu blog para CO2-neutral@kaufda.de.
Depois que fizer isto, eles vão plantar uma árvore por você, ajudando assim a neutralizar a emissão de dióxido de carbono do planeta e no reflorestamento da Floresta Nacional.

Ainda estou conhecendo o site e lendo sobre isso, mas quis vir aqui correndo para contar pra vcs....
Façam também um post sobre o assunto.

3 comentários:

  1. Oi Tati! Adorei te ver no meu blog, esteja sempre por la viu!
    Estou mto feliz pelo presente que Deus me deu! A fé move o que pra nós é impossível ou difícil!
    Vc está tentando Tati engravidar?
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati querida!!!
    Não esquecí do nosso regime não!!!! Estou me poprtando muito bem, comendo pão integral e não comendo doces!!! Vou me pesar hoje aí eu tefalo e a gente começa ok!?
    Bjokas linda!

    ResponderExcluir