terça-feira, novembro 09, 2010

Rapidinha!

Oie...
Passei aqui hoje para dizer um oi pra vocês...
Meu dia foi bem enrolado e eu não consegui tempo para postar com calma....
E pra falar a verdade hoje estou um pouco triste.....nada da monstra ainda...nada do que o médico falou deu certo....mais uma vez.....estou muito desanimada. Pra falar a verdade essas tentativas cansam e fazem agente ficar meio maluca...e eu já estou....
Em outros tempos ficaria animada com a possibilidade de estar grávida, mas eu sei que não estou, então essa ausência da monstra só me faz preocupar mais com o que anda acontecendo aqui dentro.

Desculpem a chatice..mas hoje estou mal.....Prometo que amanhã volto com mais tempo.....

Beijinhos!!!

4 comentários:

  1. Mas como vc sabe que não receberá o positivo esse mês? Sempre há esperança gata.
    O ideal é que não fique encanada mesmo.

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Calma amiga e não fique triste não......e vou perguntar a mesma coisa que a amiga Claudinha perguntou.

    Como vc sabe que não vai receber o positivo esse mês?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. oie flor olha só eu sei como é isso já passei por isso é muito xato pq se ela não vem como poderemos recomeçar os treinos affs mas pense q tudo dara certo e como as outras ali em cima COMO VOCÊ SABE QUE NÂO TERA O POSITIVO ESSE MÊS?

    Tamo junta viu?! Olha tem selinho pra vc no meu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amada! Mas Tati, como vc tem certeza de que não está grávida!? De repente deu fex o milagre amiga! Não desanime, mesmo se não estiver agora, tenho certeza de que Deus tem planos para vc flor!
    Sorria e deixe a paz de Deus invadir teu coração e aí vc vaiver que logo seu milagre estará aí!
    Grande bjo!
    PS: Estou em dívida contigo né amiga...!? Acabei não me pesando e agora, com esse negócio de não saber se estou ou não, vou acabar deixando pra lá...Sorry!

    ResponderExcluir