sexta-feira, novembro 19, 2010

Não me matem....

Boa tarde pessoas lindas do meu coração...


Eu sei que vocês vão me xingar, querer me matar....mas eu ainda não fiz o teste.....ain....
Fiquei de comprar ontem á noite para fazer pela manhã. Só que ontem fui a Igreja, e quando sai já eram 22:00 horas e as farmácias por aqui de plantão não aceitam cartão de débito, e eu não ando com dindim na mão....
Mas...já comprei agora na hora do almoço..putz...minhas pernas estão tremendo....háháhá...estou muito nervosa mesmo. Por dois motivos, o resultado. Se for Positivo: vou chorar, me descabelar, pensar no que o remédio pode afetar o provável feto..mas ficarei muito feliz sim.....agora se for Negativo: não foi mais essa vez, talvez seja melhor devidas as circunstâncias......falando nisso.... Hoje me peguei pensando no que passei esse ano, a proximidade de um novo ano nos faz refletir sobre muitas coisas. Esse mês completam 5 meses do aborto, lembro-me da tamanha dor que eu senti, da vontade que tinha de me entregar a tristeza gigante que me acompanha a cada minuto, das ínumeras vezes que peguei as ultras para ficar conversando com ele, de eu e meu marido ficarmos nos olhando e mesmo sem uma única palavra, nos abraçarmos e chorarmos ali, naquela imensidão que a falta do nosso bem maior nos deixou. Até hoje me pergunto, como consegui sobreviver até aqui? E posso dizer que a dor não passa, apenas aprendemos a conviver com ela, e nos apegamos a um novo sonho para prosseguir a caminhada da vida, e eu demorei muito para superar isso tudo, se é que já superei. Fico muitas vezes imaginando com seria se ele ainda estivesse aqui...já estaria quase chegando...ai Deus....mas foi um aprendizado..aliás está sendo......



Deus obrigada por estar ao meu lado em todos os esses momentos....


Bom meninas é isso...por favor me entendam, não furei com voces, só que é mesmo um momento muito delicado para mim.....


Beijo e fui....

7 comentários:

  1. Poxa flor cada dia mais adiando neh, quero saber o resultado depois em?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tati,
    Imagino seu anseio em saber, e também nos mil pensamentos que passam pela tua cabecinha, é um momento delicado mesmo, especialmente por já ter acontecido aquele fato triste.
    Bate medo, insegurança neh?
    Que seja feita a vontade de Deus, aguardamos o seu tempo para realizar o teste, só pedimos que venha nos contar logo que fizer tah?

    bjo grande e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Amiga como já nos falamos no msn beijocas e um ótimo final de semana...e faz logo esse teste......ó muie

    ResponderExcluir
  4. Tatiii imagino a ansiedade e a adrenalina q esteja sentindo..mas amiga até nada da monstruosa dar as caras? tudo indica que....faça o teste..rs..
    Até eu estou em uma pilha só..rs

    vc viu q médico danado? eu to doida pra saber a data..mas provavelmente sera dia 18/dez viu? beeem q eu acho q não chegamos até la nao viu?bom vamos ver..rs

    E para de graça viu dona Tati..se fosse morasse perto ia ser uma honra vc vindo aqui direto pra nos ver...bem q vc podia vir mesmo nos visitar né?

    bjinhuus meus e da bombonzinha

    ResponderExcluir
  5. TATI!!!

    COMO ASSIM TESTE???

    AFF...FIQUEI COM O CORAÇÃO A MIL AGORA RS,RS...

    PELO AMOR FLOR FAÇA O TESTE!!!

    JA VOLTAMOS VIU? OBRIGADA PELAS PALAVRAS DE CARINHO QNDO ESTIVE AUSENTE.
    BJS NOSSOS, ME MANTENHA INFORMADA OK?

    ResponderExcluir
  6. HAhaha tou como a Néinha Figueiredo:

    COMO ASSIM TESTE????

    AFFFF... FIQUEI COM O CORAÇÃO A MIL AGORA RSRSRS

    PELO AMOR DE DE DEUS FAZ LOGO ESSE TESTE!!!!!

    hahahaha tá esperando o quê?
    Este mês fértil como está, tem tudo pra dar certo =D

    estou torcendoooooo demais!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda... procure nao pensar nessa passagem triste. Se aconteceu é pq nao era pra ser. Deus quis assim. Tenho certeza que seu Baby está mais proximo do que vc imagina.

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir