quarta-feira, novembro 24, 2010

Rapidinhas

Bom dia flores....
Que saudades que estava de vocês....

Ando meio sem inspiração para escrever e também com o tempo meio corrido....
Só quero dizer que está tudo bem....muito bem....

Quero agradecer a todas que mandaram recadinhos e se preocuparam... Vocês são muito especiais....

Queria deixar um vídeo, mas como não sei postar ainda....vou deixar só o url, é uma canção muito bonita, que eu acordei com vontade de escutar......ouçam e reflitam.....
Deus é Fiel! E eu o amo mais que tudo nessa vida!
Eu me Rendo - Renascer Praise 13

Bom é isso amores......

Beijos e fui.....

4 comentários:

  1. Oie flor passando pra deixar um grande beijo! e as novas? ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. E até agora nada da confirmação.. rsrs...
    continuo aqui ansiosa e na torcida!!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Tatitaaaaaa! AMiga, estou assim tmb, sem um tico de vontade de postar, acho que é por que tô sem assunto mesmo....rs
    Mas fica bem viu, acho que isso logo passa!
    Grande beijo amiga, vc é nota 1000000.

    ResponderExcluir
  4. Amiga saudades..beijocas

    ResponderExcluir