quinta-feira, novembro 11, 2010

"Tempo para Deus"

Boa Tarde gente!
Que dia chuvoso aqui em minha cidade, tanta calmaria.....

Então vamos lá ao nosso assunto de Quinta!


Queridos(as), hoje venho abordar um assunto que, poucas pessoas atentam e percebem a sua importância.
O tempo que temos dedicado ou não para aquele que está ao nosso lado 24 horas por dia.
Vivemos em um mundo muito agitado, em que tudo é muito concorrido e corrido também. Temos que concorrer a uma vaga de emprego e até mesmo uma simples vaga no estacionamento.
Todos nós acordamos cedo, pulamos da cama em um segundo, tomamos banho, café-da-manhã e corremos para trabalhar e nesse meio tempo não tivemos a oportunidade de agradecer á Deus pela noite de descanso que Ele nos deu. Então no trabalho, temos um dia agitado, corremos de um lado para o outro, falamos com várias pessoas, acessamos a internet, fazemos ligações e mais uma vez nos esquecemos de agradecer a Deus por termos um emprego ou até mesmo por termos saúde para viver mais esse dia. Passa o dia, voltamos para nossa casa, concluimos os nossos afazeres diários, sentamos no sofá para assistir aquela novela imperdível, ligamos o computador para ver os recados de amigos, e novamente chega a hora de dormir, e mais uma vez não falamos com Deus. 
Acordamos, passamos o dia e acabamos o dia muitas vezes sem dizer um mero "Obrigado Senhor". Não, não estou falando só de outras pessoas, mas também de mim, que muitas vezes me pego tão distraída com os programas da televisão que quando me dou conta já passou da hora de descansar. 
É extremamente importante separarmos um tempo do nossos dias para orar ao Senhor, conversar com Deus, por mais que ele saiba tudo que queremos e precisamos Ele quer escutar de nós, ele quer que confiemos nEle para entregar nossos problemas e anseios em suas poderosas mãos.
Então amigos, que nós possamos acordar, e nos aproximar de Deus. Ele é o melhor amigo, presente em todos os momentos de nossas vidas....
Ele te ama, com um amor infinito, Ele deu seu único filho por mim e por você......



Então dali buscarás ao SENHOR teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma.
Quando estiverdes em angústia, e todas estas coisas te alcançarem, então nos últimos dias voltarás para o SENHOR teu Deus, e ouvirás a sua voz.
Deuteronômio 4:29,30.


É isso gente...por hoje....
Não estou legal, mas isso é assunto para um outro post....


Espero que tenham gostado.

Beijo e Fui.............

6 comentários:

  1. Amiga adorei o post, realmente temos que dedicar tempo para Deus, pq vc não está legal? Fiquei preocupada....beijocas

    ResponderExcluir
  2. Lindo o post Tati..realmente corremos, fazemos nossas obrigações e esquecemos de dedicar tempo a Deus que permite q estejamos vivos e em condiçoes de fazer nossas afazeres né?..

    Fotos a la Juliana Paes..kkkkk estou rindo até agora...ai Tati desse jeito vou acreditar...ja até falei pro preto que vou ter q separar um tempo pra dar umas dicas pra Gisele Budchen de como se recolocar no mercado da moda pq depois das minhas fotos..kkkk...coitada de mim..rsrs..

    Haaa e compre sim o livro, ele é exceleeente...mto bom mesmo..

    E nossa princesa esta chegando Tatii..uiuiui

    Um bjo enorme com mtooo carinho nosso pra vc

    ResponderExcluir
  3. Olá Tati, é um prazer tê-la em meu cantinho viu!?
    Obrigada pelas suas palavras. Vou ler seus posts e conhecer vc melhor... BJS

    ResponderExcluir
  4. Oi, realmente é verdade, são poucos que dedicam tempo a Deus!
    Post otimo!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, desejo muito que vc esteja melhor,não se deixe abalar amiga, confie em Deus e ele fará por onde!
    Fica bem tá?

    bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati! Conhecendo aqui o teu cantinho, tudo lindo por aqui!
    Adorei o post, e vc tem toda razão do mundo, é preciso sempre agradecer a Deus por tudo o que nos acontece, por tudo o que nós temos, pq Ele sempre tem um propósito na nossa vida, mesmo q as vezes a gente não consiga compreender isso...
    Fica bem!
    Beijos

    ResponderExcluir