quarta-feira, novembro 10, 2010

Sentimentos e Selinho!

Bom dia flores!
Tudo bem com vocês?
Hoje em plena quarta estou me sentindo como se tivesse trabalhado a semana inteira, e esse semana trabalho até sábado ninguém merece
Ontem depois que escrevi aqui fui pra casa, ônibus lotado, gente falando alto a vera, um calor danado, mas consegui chegar ao meu destino....ufa....Arranquei a roupa, fechei tudo, fiquei no meu escurinho e cochilei das 17:30 ás 18:22...foi tão bom, acordei a tempo de ver "Araguaia". Vi a novela e fui ainda sem roupa, tentar arrumar meu guarda-roupas, dobrei minhas roupas pra passar, desfiz a mala do fim de semana (sim eu faço uma mala enorme só pra 2 dias..rsrsr), lavei uma llouça que estava na pia, coloquei no lugar as roupas de cama e de banho, liguei o notebook e pronto..não fiz mais nada...só assisti o restinho de "Ti-Ti-TI"....acho que estou viciada em novelas. É porque eu fico sozinha, então tento me distrair com alguma coisa....por que não um livro? (Oi?!).  Em casa tenho tv por assinatura Sky, pois aqui onde moro essas antenas normais não funcionam absurdo mesmo, e pra variar a Sky aqui de Angra não tem a Globo...aí eu tenho que colocar uma anteninha, daquelas que ficam em cima da tv, para tentar ver as novelas...eu quase não assistia a Globo, fiquei desde que acabou "Caminho das Índias" sem ver, só que o marido viciou em ver..aí já viu...você vê um dia e já quer saber o que vai acontecer amanhã....voltando ao assunto....aí pra variar o meu dia ontem de muito mau bom humor a Sky estava fora do ar, nem liguei muito, vi minhas novelinhas e de repente quando estava assistindo "Passione" (Oi?!) puf....a anteninha também saiu do ar....que complo contra mim....meu Deus... Ai como eu já estava sem opções, tomei um banho e fui fazer um miojo pra comer e futucar na internet....ai Pai...Depois desliguei tudo, deitei e fiquei conversando com Deus e peguei no sono....e pronto já era hoje....


Nesse meio tempo ontem, eu e marido discutimos por coisas sem necessidade...Dinheiro. Estamos passando por problemas nessa área, mas acho que não se deve misturar esse tipo de coisa em um relacionamento.  O meu marido é meio desligado do mundo, eu que resolvo tudo: pago as contas, organizo tudo, então ele nunca entende o motivo que fico estressada com isso. Ele não pensa muito no futuro, e vive como um garoto ainda...e isso me tira do sério... Tipo, ele tem que resolver negócio da rescisão dele da antiga empresa, ele pediu demissão e foi para outra, mas isso no dia 20/10 e desde então estou falando para ele resolver para poder receber os dias trabalhados, e ele só me enrolando, aí depois de muito eu falar, ele foi lá ontem...e....o dono da empresa não assinou o cheque dele, e talvez até sexta, só que hoje é dia de pagamento da pensão do filho dele, na quinta vence meu cartão e na sexta vence o carro...ou seja, o pagamento em cheque só vai compensar lá pra dia 17....Jesus....sinceramente não sei o que faço...até tenho um dinheiro na conta, mas não cobre todas essas despesas...e ele ainda me falou assim "O que eu posso fazer? eu tenho culpa?"...nem preciso falar o resto....perdi a cabeça...
Desculpem meninas ficar falando dessas coisas, enchendo a cabeça de vocês, mas precisava desabafar...






Mudando de assunto....


Ontem recebi um selinho  da Thyallen bo Páginas da Nossa Vida, e vou postar aqui hoje. Obrigada Thy....você é uma fofa!


A regra é falar 9 coisas sobre mim e dedicar a 9 amigas.....então 1, 2, 3 e já:




1º Amo a Deus acima de qualquer coisa e de qualquer pessoa.
2º  Sou viciada em seriados (House, Law & Order SVU, The Good Wife, Friends...)
3º Amo Cozinhar.
4º Casei com 21 anos.
5º Amo mingau de Cremogema....
6º Sou super sensível.
7º Tenho o sonho de ser Advogada. (serei ainda)
8º Tenho sobrinhos lindos, só que dois são mais chegados.
9º Sou louca par ser mãe.

Agora as amigas:

1º Taly Watanabe - Mamãe de Primeira Viagem
2º Thais Bessa - Isabella
4º Jéssica - Meu Melhor Presente
5º Neinha - Um Presente de Deus
6º Rosana - Á Espera de um Anjo
7º Juliana Chicrala - Blog da Juchicrala

Queria poder dedicar a mais pessoas..mas são nove......


Por hoje é só pessoal....

Beijos Fui...............

8 comentários:

  1. Tati,
    Se isso te confortar, até que vc chega cedo do trabalho... eu só chego me casa após ás 19:00... e se for correndo!
    Meu marido tb não é tão preocupado quanto eu, tanto que nem temos conta conjunta para evitar brigas... sou bem mais controlada que ele.
    Mas não tem jeito: qualquer assunto que temos em comum intefere na vida conjugal, assuntos financeiros tb, e tb já tire cada quebra-pau por isso!

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda! Hoje eu saio mais cedo do serviço e vou dormir um pouco quando chegar, por wue estou cansadaaaaasssaaaaa..rs
    Ai amiga, tmb estamos com problemas financeiros, tá fogo sabe? As vezes quero largar tudo e sumir...Mas respiro, conta atpe 100 e vamos embora né?
    Tenha fé, tudo vai melhorar!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Linda, esquecí....MUITO THANK´S pelo selinho viu, adorei!!!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  4. Oh Tati grana é sempre um problema na vida das pessoas, na verdade, a falta dela neh... mas acho q deveria ter emnos peso, as pessoas acabam se tornando escravas,neh e olha, dinheiro nehum vale uma briga com o marido, é muito desgstante. Vc faz muito bem em relaxar um bocado vendo tv, tme que recarregar as baterias já que a correria é inveitável neh.
    Viu só meu pequenino Tati, que gostosura... obrigada pelo seu carinho com agente,viu amiga!
    Bjs,cuide-se!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá linda... O trabalho faz parte da vida e o cansaço é consequencia desse trabalho. Eu era doida pra ver Ti ti ti mas meu horario de trabalho nao deixa.. só chego em casa as 21hs. Mas moro pertinho... vou ate de bicicleta pro trabalho. Só vou de carro qnd chove (como hoje).

    E quanto ao dinheiro, esse carinha vive sumindo, né? rs... Mas tente ter paciencia com o maridão. Ele ta de cabeça quente... vendo as contas chegando perto do vencimento... principalmente pensao. Meu noivo fica doido qnd chega dia 5 e o pagamento atrasa. As pensoes dele sao pagas todo dia 5 e ele odeia atrasar (medo de ser preso rs).

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Homem é assim mesmo, o meu tbm é assim...kkkkk....nunca entende..beijocas

    ResponderExcluir
  7. Mas eu já to te seguindo, mulher!!! rsrs...
    A muito tempo! Vc que nao tinha percebido ainda! rsrs...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Lindona, aqui em casa é exatamente ao contrário, só sei o valor das contas pois qdo ta na caixa do correio eu abro pra ver, o marido sempre organiza tudo.
    Obrigada pelo selinho, beijo

    ResponderExcluir