segunda-feira, novembro 01, 2010

Segundona....Feriadão...

Boas Tardes....
Quero aqui expressar minha indignação por não proibirem todas as empresas existentes na face da terra de abrir na véspera e no feriado.....huahuahua.......
Hoje plena véspera do dia de finados, chovendo pra caçamba aqui em Angra, eu acordei ás 6:00 da manhã e estou aqui ralando, e amanhã também estarei aqui no mesmo bat-horário e no mesmo bat-emprego.....ninguém merece. Mas que bom que eu tenho um emprego e que quando eu chegar em casa tenho meu lindo marido me esperando lá com um abraço apertado e uma cama quentinha para desfrutar....O importante é ser feliz.....

Não liguem..hoje eu acho que tomei muita coca-cola no almoço.

Mas é isso aí gentem aproveitem o Feriado, descansem muito, namorem bastante.....Porque a vida é uma só..

Beijos......

4 comentários:

  1. É, trabalhar em dias mortos demoram mais ainda pra passar!!!!

    Por feriadoooo!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amiga.. meu marido tbm está trabalhando...affff...bjs

    ResponderExcluir
  3. Ohhh Tati,primeiramente quero agradecer seus cometarios tão carinhosos comigo. Tão doce que me sinto abraçada por uma amiga que a pouco conheci,mas que já sinto tão pertinho de mim,obrigada,de coração.
    O feriado tá meio fraco,neh...hihihi nem todo mundo pode viajar, curtir um sol,sem falar q este feriado especifico não mto o q farrear,neh.
    Mas o abraõ do marido compensa tudo. Curta bastante.
    Bjs,fique bem!

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida,
    Não trabalho entre os feriados atualmente, mas já trabalhei quando trabalhava numa loja do shopping, há muitossss anos atrás....Sei que é dureza...Mas melhor isso do que não ter emprego, né?
    Fica com Deus amiga e te desejo um ótimo feriado ;)

    Bjinsss

    ResponderExcluir