quinta-feira, novembro 18, 2010

Quinta.....Quando Deus se cala....

Oie...
Beleuza?!


Parece que as semanas estão voando, quando pisco já é Quinta outra vez....Graças á Deus!


Obrigada a todas que comentaram ontem e por estarem na expectativa assim como eu....mas preciso confessar uma coisinha.....Não comprei o teste....Coragem zero....prometo comprar hoje e fazer amanhã pela manhã...aí venho correndo contar...


Eu e marido estamos bem...ele anda super preocupado com essa suspeita....e toda hora fica perguntando...fico hiper feliz....
Não consigo perceber nada anormal...Só que ontem olhando o folder de uma empresa que entrega cestas de Natal, me deu uma vontade, mas uma vontade de comer farofa...que minha boca encheu d'água. Na outra vez, quando eu ainda não sabia que estava grávida meu deu uma vontade louca de comer arroz, feijão e farofa, tudo misturadinho na panela...mas vamos esperar..nada de animar antes da hora....mas que eu ia ficar muito feliz ia....ah se ia.....




Agora vamos ao nosso assunto de toda Quinta!!!




Você já teve a sensação de estar fazendo a coisa certa e tudo está dando errado?
Ou já se sentiu abalado porque deus está completamente calado, em silencio a respeito do que Ele prometeu que iria fazer? Sente Deus distante, parece que não se importa com voce?
Onde está Deus agora?
Onde está Deus neste momento de aflição? por que Deus está calado? Qual será o momento que verei a promessa de Deus ser cumprida? Até quando esperarei por algo que parece que não vai acontecer?
provavelmente todos nós já fizemos perguntas como essas. Não há nada mais difícil do que esperar quer seja algo bom ou ruim, e a maneira que encontramos para obter a resposta mais rápida é querer ajudar Deus a colocar seus planos em ação.  E é quando tomamos atitudes precipitadas que aparentemente achamos que é o certo a fazer, que o seu plano vai funcionar perfeitamente, mas, o resultado pode custar caro para nós a aos que estão ao nosso redor. 
Sara, esposa de Abraaão fez isso. Em Genesis 17:19 diz: "E disse Deus: Na verdade, Sara, tua mulher, te dará um filho, e chamarás seu nome Isaque; e com ele estabelecerei o meu concerto perpetuo para sua semente depois dele". Sendo esta palavra confirmada em Romanos 9:9: "Por que a palavra da promessa é esta: Por este tempo viverei e Sara terá um filho". 
A palavra de Deus foi dada a Abraão e Sara como uma maravilhosa promessa. Sara era estéril, e deus havia prometido uma descendência tão numerosa quanto as estrelas do céu e as areias do mar. E assim passaram-se dias, meses e anos e era a mesma frustração. Por fim, Sara decidi resolver a situação a sua maneira, e do ponto de vista limitado dela, um filho só seria possível através de outra mulher (uma prática comum naquela época).  Ao lermos os acontecimentos que se seguiram acredito que Sara deve ter se arrependido por sua falta de fé e atitudes precipitadas.
Quando Deus fala com voce através da Bíblia, de uma promessa, uma oração, circunstâncias, igreja ou de qualquer outra forma, é por que Deus tem um propósito em mente em sua vida, mesmo que pareça estar calado, Deus cumpre o que fala e o momento em que ele cumpre é o tempo certo Dele.
Demorou 25 anos para que Isaque, o filho da promessa nascesse.....


Fonte: Revista Eclésia.




 Amigas queridas, espero que tenham gostado e parendido um pouco com o que lemos aqui hoje.
Quando eu li, até chorei, muitas vezes me fiz essas peguntas e senti o mesmo.
Ainda mais nós que estamos a espera dos nos milagrinhos. Sabemos o quanto é dificil esperar, porém temos que em todo o tempo acreditar e ter fé que Deus....




Obrigada a quem leu até aqui.....


Beijos e fui...............

4 comentários:

  1. OLÁ FLOR

    PEÇO MTO Q DEUS QUE VC ESTEJA ESPERANDO SEU MILAGRINHO!!!

    MAS SE CASO NÃO ESTIVER, NÃO DESANIMES, É SÓ ESPERAR EM DEUS, CADA COISA TEM SUA HORA CERTA!!!

    BJOSSS

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que estou aflita, compra logo essa p#rr@ de teste e faz, vc vai me matar de curiosidade isso sim.

    Vc sabe que torço muito por vc né linda?

    Quero muito muito muito que sua sementinha esteja ai no seu forninho.......beijocas e lindo a mensagem.

    ResponderExcluir
  3. Oie flor estamos na expectativa do resultado do teste conta tudo quando fizer.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa Tati, a Sara é um grande exemplo para as tentantes, nessa vc tocou fundo!
    Estou ansiosa pelo seu teste, ai , ai!

    bjo.

    ResponderExcluir