sexta-feira, outubro 29, 2010

Nossa História....

Bom dia gente....
Hoje venho aqui contar a nossa historia, tudinho desde o começo...A Thais do blog http://isabella-ukbrazil.blogspot.com/, está fazendo um sorteio e temos que contar a nossa história de amor. Sinceramente acho que não sou muito boa nas palavras...mas vamos lá.

Tatiane & Wellington

Em agosto de 2007 consegui um emprego na cidade em que morava. Eu trabalhava no escritório e ele em outro setor. Estava em uma fase da minha vida que não queria saber de namoro, tinha saído de um relacionamento que muito me faz mal então resolvi curtir meus 20 anos. Trabalhei lá por uns 10 meses sem mesmo notar a presença dele, só sabia da existência pelo contra-cheque. Até que o pai dele também começou a trabalhar na empresa, e nós tínhamos mais contato la dentro então..isso foi nos aproximando. Nesse tempo o carro da empresa levava e buscava as meninas do escritório, então todo dia o pai dele me levava e me buscava, ai ele começou a pegar uma caroninha também. Um dia comentei com uma amiga do trabalho que o achava bonitinho, aí não prestou mais. Todo dia na hora de ir embora era aquela zoação, e eu ficava mega envergonhada e também não queria dar azas a imaginação. Um belo dia o pai dele (isso mesmo meu futuro sogro) veio conversar comigo, disse que o filho dele estava com problemas, que precisava de alguém que desse uma força pra ele, por que assim o Wellington com 18 anos foi morar com uma mulher, ficou com ela um tempo e eles tiveram um filho,  só que ha tempo já não estava dando certo e ele tinha saido casa, mas como o menino ainda tinha 2 anos ele ficava se sentindo muito culpado. Gente não pensem que eu sou o motivo da separação, ELES JÁ ERAM SEPARADOS. Então depois que o pai dele conversou comigo ele começou a me olhar com outros olhos e eu a ele. Um belo sábado estou na minha casa tranquila e meu telefone toca, era o pai dele perguntando se o Wellington poderia ir lá em casa, eu disse que sim....boba eu....
Ai ele chegou lá, ficamos conversando no portão, horas, me contou várias coisas, problemas e no fim disse que gostava de mim, que eu o fazia rir. Nos beijamos naquele dia(19/04/08) e ele foi pra casa. Eu pensei que ele tinha falado aquilo tudo para ficar comigo e pronto acabou. Mas no dia seguinte eu saindo do culto lá estava ele na porta me esperando. Fiquei sem reação, não queria me apaixonar, mas ele era tão carinhoso, meigo...foi inevitável pensar nele a noite toda. 
Na segunda lá estávamos trabalhando, tudo normal. Na empresa eu contei tudo que tinha acontecido pro meu gerente, para evitar fofocas. Mas eu prometi para mim mesmo que nunca mais ia acontecer, não queria mesmo me apaixonar. Só que ele passou a me levar em casa todos os dias, e as vezes davamos um beijinho de despedida. E assim foi indo... No dia 1º de maio todos nós da empresa fomos comemorar o aniversário do nosso gerente Júlio, e no almoço o assunto foi agente, e o Júlio de cara perguntou pra ele se era namoro sério ou não...rsrs...e ele disse que sim e eu fiquei sem jeito de falar que não, e pra falar a verdade também queria.
Mas nada na nossa vida é fácil então quando fui contar pra minha mãe, encrencou tudo. Ela não queria deixar por que ele tem um filho e ela sabe bem como é difícil ter um relacionamento com uma pessoa assim. Mas ela foi muito intolerante. Proibiu mesmo. Foi muito complicado. Namorávamos escondidos, feito adolescente. Eu adulta, trabalhando, com minhas responsabilidades mas tinha que respeitar minha mãe. Ai nesse tempo fui orando, pedindo a Deus uma solução e perguntando se ele era mesmo a pessoa preparada pra mim. Logo Deus me respondeu, resolveu tudinho por mim, minha mãe liberou, isso bem perto do meu aniversário em julho. E como presente de aniversário mandamos fazer  as alianças e no dia 15/08/08 ficamos noivos, Deus preparou tudo de uma forma tão especial, que em setembro compramos nossos móveis, eletrodomésticos e afins, demos entrada nos papéis e em 25 de Novembro de 2008 nos casamos e nosso gerente foi o nosso padrinho. Foi tudo tão rápido, eu sei, mas foi o tempo de Deus. Já vamos fazer 2 anos de casados e somos muito feliz. Passamos por coisas difíceis, desemprego, falta de grana, brigas, mas em tudo Deus tem estado ao nosso lado, nos fazendo vencer todas as lutas. No ano passado resolvemos ouvi a voz do Senhor e começamos a tentar o nosso baby, em abril conseguimos só que o Senhor resolveu nos testar mais um pouquinho e levou ele de volta ao céu, mas eu sei que logo logo ele nos abençoará novamente. Confio nele de toda a minha alma. 
Obrigada meu Deus por ter me dado esse presente tão especial para viver todos os momentos da minha vida. Eu te amo Senhor. 

Bom pessoal é isso. Desculpe por ter transformado essa história em um testamento, e ainda não contei muitos detalhes para não cansar vocês, mas espero que tenham gostado. 

Beijinhos. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Linda história Tati!
    Sua mãe foi relutante mas viu que não tinha jeito, que não era coisa de momento, por isso aceitou depois.
    Mas foi rápido mesmo o tempo entre namoro e sacamento neh? Eu tenho apenas 1 ano de casada, mas já estamos juntos desde 2006.

    Que Deus envie o milagrinho de vcs pra completar a história dessa família.

    bjos e bom findi semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Se vc chama sua história de testamento eu te aconselho a nem ir ler a minha! rsrsrs...
    To achei no blog na Thais pq eu tbm estou participando da promoçao. Sei o quanto é complicado estar com uma pessoa que tem filho... o meu Noivo tem 3 e um de cada mulher (se te bater curiosidade vc pode ir la que eu contei tudinho rsrs). Mas tem um probleminha: a mae da menina acha que eu fui o motivo da separação. Na cabeça dela ele se separou pq estava tendo um caso comigo e tals... mas isso nao aconteceu. O que importa é nossa consciencia tranquila, certo?

    Comecei a te seguir agora.
    Espero pode manter contato com vc.

    Fique tranquila que Deus irá enviar em breve um anjinho lindo pra vc e seu esposo.

    Bjokas!!

    ResponderExcluir