quarta-feira, outubro 27, 2010

Gripe...Humor....Rmédio...

Oi pessoal.
Tudo beleza¿
Hoje eu queria escrever um mega-post, contando várias coisas pra vocês, porém uma gripe danada me pegou de jeito, estou sem forças, com os olhos pegando fogo e um funga-funga que cansou a minha beleza de verdade.
Só consigo pensar na minha cama me esperando quando chegar em casa, lá vou mijogar e ficar até...amanhã cedo. Ontem o marido veio me ver, ficamos conversando até tarde da noite e isso também está ajudando muitio no mal  estar.


Amanhã é o 12º  e último dia do remédio que meu GO me passou, e vou esperar para fazer o exame e ver se resolveu, por que eu tomei uma decisão muito séria. Eu sei que Deus é quem comanda tudo em nossas vidas, mas com certeza temos que fazer a nossa parte. Ontem lendo um post em um blog muito interessante só que não me lembro qual, (quando eu achá-lo vou prestar os devidos créditos), essa mamãe também tem o Rh Negativo assim como eu e o médico dela assim que soube da gravidez pediu um exame para poder detectar qualquer problema antes que fizesse mal ao bebe e isso minhas queridas o meu GO não fez. Desde que perdi meu bebe fiquei pensando que poderia ter sido feito algo sim para evitar o que aconteceu. Mas ele simplesmente só me passou uma ultra para a 12ª semana. Então decidi que se depois de fazer o exame não acontecer nada de bom diferente vou procurar um outro médico. Gosto muito do meu GO, mas ele tem deixado a desejar, não sei se é por conta do número de pacientes ou por qualquer outra coisa, só que eu não quero mais arriscar o meu sonho por gostar dele como pessoa. Vamos ver o que acontece logo logo....cenas do próximo capitulo....


Gentem... vocês não sabem como eu quero que chegue logo o Ano Novo e passar logo esse ano tão difícil para mim e para muitas outras pessoas que eu conheço... Quero recomeçar, apagar de vez o passado e fazer um futuro diferente....Deus meu ajuda!!!!!
Não sei se é efeito do remédio ou tenho me sentido muito melancólica nos últimos dias, um vazio, uma vontade de chorar, queria que o Senhor me pegasse no colo e me fizesse esquecer tudo que tenho passado. Sei que existem muitas pessoas em situações piores que a minhas e sou de coração solidária á elas...mas me sinto tão fraca, parece que de um tempo para cá tudo que tenho vontade de fazer ou começo a fazer não tem dado certo, e a cada dia que passa me sinto mais frustrada.....
Desculpem todas essas lamentações....mas preciso desabafar com alguém....Meu marido anda sem paciência e eu cansei de pedir para ele me escutar um minuto....
E em meio a essa louca tempestade veio uma canção á minha mente que muito me acalma....
Termino hoje com ela...Obrigada quem leu até aqui..
Deus abençoe!


Sobre As Águas
 Ministério Trazendo A Arca


Se o sol se pôr
E a noite chegar
Tu és quem me guia
Se a tempestade me alcançar
Tu és meu abrigo

Se o mar me submergir
A Tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono minha paixão
Minha canção e o meu louvor

Aleluia, Aleluia

Se o mar me submergir
A Tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono minha paixão
Minha canção e o meu louvor



Deus eu te Amo!!!

4 comentários:

  1. Amiga cade toda aquela força que vc sempre me dá?

    OLha eu te proibo de ficar assim.......amiga tem dias que parecemos trapos mesmo, sabe que sempre que precisar conversar com alguém, eu estarei aq..bjs e se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, tmb ando com ânimo OOOOO...
    Pq né? As vezes me pergunto se é só porque eu ainda não engravidei, mas acho qe estou de saco cheio de tudo,desta rotina, de viver dura, sem grana...É isso, estamos juntas nessa!
    Bjos e desejo que vc fique melhor!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati, estou conhecendo seu blog hoje e lendo aos poucos (conforme a Bebella deixa, hehe).

    Claro que pode participar, conta tua história com o seu marido. Sua família já existe e tenho certeza que seu baby também, e já já ele chega e um dia vai adorar ler como a história da vida dele começou.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !!!

    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/
    faça-me uma visitinha

    ResponderExcluir