quarta-feira, agosto 18, 2010

Novidades....

Oi pessoal....

Tenho novidades....
Ontem fui ao meu GO, Dr. Marcos Ritti, ele simplesmente é ótimo.
Cheguei lá pensando que levar a maior bronca pois depois que perdi meu bebe nunca mais dei as caras no consultório, sei lá fiquei meio que traumatizada. Mas ele foi super compreensivo, perguntou como eu estava, como estava o casamento, tipo psicólogo, muito bom.
Perguntei como eu iria fazer agora, ele me passou uns exames de sangue e urina e uma ultra.
Eu perguntei quanto tempo teria que esperar para tentar de novo, pois cada hora eu escutava uma coisa, cada um fala um tempo, 2, 4 e até 6 meses, mas graças à Deus ele me disse que prefere que eu seja depois que eu fizer o preventivo (no fim de setembro), mas que se eu engravidar agora não tem problema, afinal já vai fazer 2 meses dia 30/08. Pediu para levar o marido na próxima consulta para conversar com agente.
Nem preciso dizer que fiquei MEGA FELIZ, né¿
Confesso que sai de lá bem mais tranquila, mais leve, e fico com raiva de mim mesmo quando penso que poderia ter ficado mais tranquila antes, mas tudo tem sua hora certa.



Agradeço a Deus por ter me dado forças para passar por mais essa provação, me dado o colo dEle, me dado atenção... Amo, Adoro, Louvo e exalto ao Senhor por tudo que ele é em minha vida.
Agora está nas mãos de Deus, não vou ficar encucada para engravidar, o tempo é dEle, Ele sabe o melhor para minha vida. Estou em Paz!!!







Agora mudando de assunto....


Estou super chateada com meu marido sabe. Como eu ja contei aqui, ele fica durante a semana na casa da mãe dele por causa do trabalho, aí ele está achando que é solteito, só pode. Eu fico em casa sozinha durante a semana toda, fico trsite lógico, mas não fico batendo perna por aí á toa, faço minhas coisas e fico em casa, pois sempre fui assim, sou mais caseira, quando a "depre" bate forte, corro para casa da minha cunhada que é uma rua depois da minha e fico la com ela e as crianças. Mas ele....na semana passada a mãe dele saiu com a filha caçula, ele ficou todo pra baixo, e foi pra rua, na segunda chegou do serviço e foi para loja do irmão e de lá foi tomar um caldo num restaurantezinho lá perto e nem me avisou nada, ontem quando eu chamo ele no rádio já estava em outro lugar tomando caldo com a maior galera onde todos são solteiros e de novo não me avisou antes, isso já era 22:37, aí se eu faço isso vai ficar falando um monte, estou muito chateada, não sei se é coisa da minha cabeça mas acho certo o que ele anda fazendo, tudo bem que temos que esfriar a cabeça, mas aquela hora da noite e todo dia¿ E o pior é que depois ele fica falando que eu sou muito possessiva e ciumenta... Nunca me dá razão quando reclamo....enfim é uma situação muito chata e difícil..... Nessas horas para e penso: Será que vale á pena engravidar de uma pessoa que não te dá razão¿ Só Deus para me ajudar.......


Vou parar por aqui, senão fico escrevendo até......


Beijos e obrigada pela paciencia.....







2 comentários:

  1. Ola Tati obrigada pela sua visita viu?
    Que Deus te força em cada momento de tristeza e fraqueza que vc tiver..
    Qto seu marido, senta e tenha uma conversa franca para q revejam quais os pontos de liberdade q cada um terá
    bjnihuus

    ResponderExcluir
  2. Haa e posso te ajudar sim como design novo do seu blog..
    1°passo é encontrar o layout que vc quer e goste..
    Depois vc me fale q te ajudo
    bjinhus

    ResponderExcluir