segunda-feira, agosto 16, 2010

Mais uma semana...

Oi meninas...
Segunda ta aí, eu to aqui morrendo de dor de cabeça, super desanimada.
Sei lá toda seguna eu fico assim, desiludida. É por que meu marido trabalha em outra cidade (não é tão longe, mas por economia só nos vemos nos fins de semana), e fim de semana ficamos juntos, aí na segunda, meu coração fica miudinho de saudade, é muito ruim viver nessa situação, saber que quando chegar em casa não vai ter ninguem para me abraçar e me dizer "te amo". Sei que parece palhaçada, mas eu fico realmente triste, uma dor, me sinto muito sozinha, ainda mais depois que meu bebezinho foi embora fiquei me sentindo mais solitária, mas até o final do ano Deus vai solucionar nossa situação.
Mas tirando isso, o fim semana foi realmente MARAVILHOSO, no sábado virei Maria e fiz tudo em casa, varri, passei pano, lavei, arrumei...enfim tudo! Aí ontem aproveitei meu maridinho o dia todo, beijei muitooo, esquentei o frio que ontem foi de quebrar o esqueleto. Mas como tudo que é bom dura pouco hoje já voltei a minha realidade. Mas tá valendo.
Isso aí, tenham uma semana abençoada por Deus.

Beijinhos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário