terça-feira, janeiro 04, 2011

*2011*

Oie....
Desde o ano passado que não apareço por aqui, aliás a muito tempo que ando sem aparecer com freqüência. Mas é que são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo.....mas agora vou tentar contar um pouco do que tem rolado por aqui.
Bem, a última vez que postei foi no dia 23/12, estava toda cheia de neurose, achava que minha barriga tinha "murchado", tinha ficado diferente. Fiquei mal mesmo, muito triste...mas segurei a onda. A noite de Natal foi bem bacana, vi minha mãe rapidinho, minhas primas, e depois fiquei com o marido. Só que como eu tinha ficado em pé e andando o dia todo, comecei a sentir muitas dores ao deitar, as dores foram ficando tão fortes, que eu desabei a chorar, pensando que tinha acontecido algo de ruim. Marido me tranqüilizou e eu dormi. Na semana depois do Natal tive uns probleminhas e não consegui ir trabalhar, tive que fazer uma Usg, e vi ele lá, meu bebe tão lindo e pequeno, com o coração a mil por hora, marido também foi dessa vez. Ai depois disso me acalmei, não penso mais em coisas ruins, entreguei nas mãos de Deus.
Não lembro se comentei aqui, mas estou com um problema com o plano de saúde. O plano é pela empresa onde trabalho, que é do meu irmão, e tem dois meses que o plano não está pago, e eu estou quebrando o galho pelo posto mesmo, mas é dureza, ainda mais na cidade em que moro e também pela demora. Mas tenho fé que logo resolvo isso.
Outra coisa que tem me afligido é: a distancia entre eu e o marido. Como já falei ele mora em outra cidade durante a semana por conta do trabalho. Já tem um ano que estamos assim, e já não dá mais.  E agora grávida então piorou. Sinto falta dele, preciso dele por perto, nem tudo posso fazer sozinha agora. Então estamos estudando um jeito de resolver isso. Temos 2 opções:
1º: Ele vir pra cá, se encontrar um emprego melhor ou equivalente ao ele tem lá.
2º: Eu esperar o baby nascer e ir pra lá de vez.
Para ser bem sincera, eu estou pensando mais na segunda opção, por que vai ser bem melhor, lá tem minha mãe, que com certeza vai me ajudar, boa parte da minha familia, e também a família dele. Então.....
Ontem já estava até pesquisando casas a venda, e achei duas bem interessantes e em conta. Agora é orar e agir para que até maio no máximo tudo esteja decidido e se possível concretizado. Claro que sempre temos que abrir mão de algo, e eu terei que ficar longe dos meus sobrinhos amado, isso me corta o coração..mas é a vida.  Orem por mim também....


Mudando de assunto..
Acreditam que ainda não comprei nada pro baby?
Nada vezes nada, nem uma fraldinha, nem um sabonete. Sofro por isso, parece que sou desnaturada, mas quero chegar aos 4 meses....para garantir. O que acham?
Eu ando muito estranha, não sei o que há, talvez os hormônios, os problemas. tenho até vergonha de dizer isso, mas me pego pensando que seria mais fácil se eu estivesse sozinha. No domingo me perguntei se eu amo mesmo o meu baby, tudo me irrita, tudo me entristece, e o fato de achar que não poderei dar á ele uma vida como eu gostaria me faz pensar que não foi a melhor hora. Orei, pedi perdão, e também para que esses sentimentos e pensamentos saiam da minha cabeça. Por isso também que não quero mais ficar sozinha, para não alimentar essa depre do mal. Entendem
Por favor não me julguem, não me odeiem, só estou contando aqui porque confio em vocês.


Mudando de assunto 2...
Vamos fazer uma corrente de oração pela Taly, nossa querida mamãe da Emily. Ela está no hospital, depois do parto ela teve complicações, mas tenho fé que Deus vai dar a vitória para essa família linda. 


Bom meninas é isso..por hoje...


Feliz 2011!!!!


Beijos e fui..................

6 comentários:

  1. Tati!

    Quanta coisa acontecendo neh, a gravidez por si só já é uma grande mudança, imagine então mudar de cidade. Olha, será ótimo para vc se puder ficar perto de sua família, ás vezes enchem o saco mas na grande maioria das vezes é quem nos ajudam nas horas do aperto.

    Essa sensação de desânimo também senti, não me achava capaz, pensei que talvez não merecesse estar grávida, que não tivesse maturidade... mas olha só, Deus faz tudo perfeito, se ele quis lhe dar essa benção é porque vc é capaz. Nós nos prendemos muito à coisas materiais, tipo dar o melhor aos nossos filhos, mas sabemos que o mais importante é o amor, é crescer num lar feliz.
    Eu cheguei até a ter medo de ficar sozinha, vai que meu marido resolve sumir, sei lá, pensamentos bobos... ainda tenho medo de tudo isso e de minha Isabella não ter o que merece, mas somos mães e faremos o melhor, confie em vc e em nosso Deus verdadeiro!

    Adoro vc e quero acompanhar essa gravidez em todos os detalhes, tah? Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Ha, quanto a comprar coisas pro baby, relaxa...
    Vc ganhará bastante coisa, vai ver...
    E se começar no 5º mês dá tempo até o 7º.
    Mas uma dica que te dou: acompanhe os valores das coisas mais caras: tipo quartinho, carrinho, cadeira do carro, banheira... quando achar promoções daí compre, eu fiz assim, comprei nas promoções.

    ResponderExcluir
  3. amiga que saudade, como foi de fim de ano?????

    Participa do sorteio lá no meu cantinho...beijocas

    ResponderExcluir
  4. Lindona, que bom que vc esta bem!
    Ja ta com qts semanas?
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Amiga, que saudade! Desculpe a minha ausência, tmb ando meio esquisita...rs
    Fico muito feliz que seu baby está bem, que Deus o guarde e o proteja! Vai dar tudo certo, confie!
    Acho que vc está com muita coisa na cabeça, muitas preocupações isso nos tira o ânimo mesmo, mas sei que vc está muito feliz com seu filho eele será a maior alegria da sua vida, para sempre!
    Grande beijoooo! ;*

    ResponderExcluir
  6. Oh Tatinha, não se culpe por se sentir assim,minha linda...a gravidez é um furacão hormonal...mexe mesmo muito com a gente. Por mais que queiramos muito há momentos em que nos sentimos mal a ponto de ter pensamentos ruins.Olha,a melhor solução virá,acredite. O que for melhor pra vc e sua familia,tudo para vc e o maridão estarem bem juntnhos criando esse bebê lindo que vem por ai...
    Bjs, procure pensar coisas boas,tah!

    ResponderExcluir