segunda-feira, dezembro 20, 2010

Deus é Fiel!!!

Bom dia pessoas...que saudade de todas...
Sei que estou muito em falta com vocês, minhas lindas amigas, mas é por um ótimo motivo, tenho certeza que me entenderão.

Como todas ou quase todas sabem, venho tentando engravidar a mais de um ano. Engravidei e depois perdi. Depois me apareceu um cisto no endométrio que comecei a tratar. E andava super desanimada com as tentativas. Mas....como Deus é um Deus de surpresas e maravilhas...me preparou um presente muito lindo de Natal.
Eu tomei um medicamento por 12 dias que faria a "m" vir para eu poder repetir um exame. Só que o tempo passou e nada aconteceu, e eu só mesmo por desencargo de consciência resolvi fazer um teste de farmácia. Eu comprei e fiquei enrolando uns dias para fazer o tal teste.....Mas no dia 22 de Novembro a coragem apareceu e eu fiz....e lá apareceram duas listrinhas bem fortes....só que eu nem levei muita fé....sei lá....pensei que poderia estar errado. Então no dia 23 de Novembro eu fui e fiz um de sangue...e.....Positivo....fiquei muito feliz e ao mesmo tempo temerosa pelo que poderia acontecer....trauma eu acho.....
Não fiquem chateadas comigo, eu quis preservar pelo menos por um período o que estava acontecendo porque também precisava fazer exames e ver como estava tudo por aqui realmente.
Aí nisso começou a minha saga por um médico, o plano atrasado....e um monte de outras coisas....que só Deus mesmo para me dar condições de superar e ter calma...mas isso tudo eu conto em um outro post.
Então que só no sábado eu fui fazer uma ultra....fiquei a semana toda pensando, imaginando, orando para que tudo estivesse perfeito.
Fiquei esperando das 8 até 10 da manhã para fazer o exame. Nossa tantas grávidas, e eu lá me roendo de medo.
Quando a médica chamou o meu nome....gelou tudo...mas eu fui lá...não tinha como sair correndo.
Deitei lá....e de repente...lá estava ele...tão pequeno, tão lindo, aí ela me fez escutar o coração...ain....fiquei extasiada, sem palavras, sem movimentos......


Nem sei mais o que dizer.......simplesmente agradeço a Deus por tudo que ele fez, faz e fará.
Deus obrigada!!!!!! Te amo!!!

Ah...queria aqui pedir orações pela Taly, mamãe da Emily....a bombonzinha nasceu, só que a mamãe está passando por uma prova difícil, mas tenho fé que em breve tudo estará bem. Deus é fiel.
Bom é isso pessoas....
Tenham um lindo dia....e logo volto com mais notícias.

Beijos e fui.......

7 comentários:

  1. Já sabia flor desde que falou q tava atrasada. Deus é fiel a quem confia nele, que ele te abençoe m,uuuuuuuito e a esse bebe que vem aí. E eu entendo vc ter querido guardar mais um tempo isso, foi ate bom pq vc curtiu mais e tals

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. AMiga posso fazer uma homenagem pra vc no meu blog? Me avisa que eu faço.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tati!!!
    Que bom poder compartilhar conosco essa notícia tão linda! Parabéns viu?
    É uma delícia fazer US neh? Pena que meu médico fica regulando...

    Parabéns, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh!! Qu alegriaaaaaaa!!!!! Vc vai ficar marcada em meu blog pois vc é a primeira mamae que eu vou acompanhar desde o inicio da gravidez!!!


    To muito feliz por vc!!!Vou ficar daqui acompanhando o crescimenbto do seu baby!
    Agora tudo vai dar certo! Tenho certeza!!!

    Parabens de novo!!!!
    Bjokas para a mais nova mamae!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga até que enfim soltou a boca heim...kkkkkkk, ai meu deus que ultra mais linda......muito fofinho esse meu afilhado virtual...beijocas e estava com saudades

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! Que lindo!!!
    Presentaço de natal!!!
    Que felicidade!

    Parabéns!!! =D
    A partir de agora é só novidade e muuuita emoção!

    Beijo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Amiga querida! Que bom qe está de volta!!!
    Deus é maravilhoso mesmo! Estou muitoooo feliz por vc e pelo baby, que bom que está tudo bem e assim será até o final!
    Grande beijo linda! ;)

    ResponderExcluir