terça-feira, agosto 31, 2010

Nem tudo são Flores!!!



Oi Pessoal, dei uma sumidinha, mas aqui estou novamente....


Ando muito atarefada com o meu trabalho, fim de mês é o "ô", tantas coisas para fazer, mas eu chego lá!!


Também não tenho muits coisas para contar. Pra dizer a verdade ando muito murchinha, cabeça de mulher é fogo né¿!.





Bem, ontem fui fazer a Ultra que o Dr. Marcos pediu naqueleee dia ainda, e para me deixar pior ainda a notícia não foi boa, pelo menos por enquanto. O Dr. que fez a ultra disse que eu estou com um cisto no endométrio...mas que bão tinha ficado nenhum vestígio da curetagem que fiz de 30/6. Eu já estou traumatizada com exames, agulhas, ultra então nem se fala, quando eu entro naquelas salinhas passa um filme na minha cebeça, sinto de novo o que senti quando o médico me falou que o meu bebe não tinha batimentos, e todas as vezes que fiz esse exame nesse tempo. Aí agora mais essa bomba. Vou ver quando eu for ao meu médico o que ele me diz, mas já estou sofrendo, chorei horrores, peguei as ultras com o meu filhinho e fiquei conversando com ele, pedindo forças á Deus, por que as minhas estão indo embora....quer dizer já foram.... Estava tão confiante que estaria tudo bem... Esse ano sinceramente está sendo duro para mim, meu marido longe, perdi meu tão sonhado bebe, vários problemas financeiros, profissionais e agora mais essa. Agente vai indo, achando que vai dar certo, mas chega uma hora que a esperança nos falta e só podemos é chorar aos pés daquele que nos ama acima de tudo, DEUS.


Mas aquelas que sabem ou já tiveram cisto no endométrio me ajude........isso atrapalha muito a engravidar¿


Por hoje é só meninas, orem por mim...


quarta-feira, agosto 18, 2010

Novidades....

Oi pessoal....

Tenho novidades....
Ontem fui ao meu GO, Dr. Marcos Ritti, ele simplesmente é ótimo.
Cheguei lá pensando que levar a maior bronca pois depois que perdi meu bebe nunca mais dei as caras no consultório, sei lá fiquei meio que traumatizada. Mas ele foi super compreensivo, perguntou como eu estava, como estava o casamento, tipo psicólogo, muito bom.
Perguntei como eu iria fazer agora, ele me passou uns exames de sangue e urina e uma ultra.
Eu perguntei quanto tempo teria que esperar para tentar de novo, pois cada hora eu escutava uma coisa, cada um fala um tempo, 2, 4 e até 6 meses, mas graças à Deus ele me disse que prefere que eu seja depois que eu fizer o preventivo (no fim de setembro), mas que se eu engravidar agora não tem problema, afinal já vai fazer 2 meses dia 30/08. Pediu para levar o marido na próxima consulta para conversar com agente.
Nem preciso dizer que fiquei MEGA FELIZ, né¿
Confesso que sai de lá bem mais tranquila, mais leve, e fico com raiva de mim mesmo quando penso que poderia ter ficado mais tranquila antes, mas tudo tem sua hora certa.



Agradeço a Deus por ter me dado forças para passar por mais essa provação, me dado o colo dEle, me dado atenção... Amo, Adoro, Louvo e exalto ao Senhor por tudo que ele é em minha vida.
Agora está nas mãos de Deus, não vou ficar encucada para engravidar, o tempo é dEle, Ele sabe o melhor para minha vida. Estou em Paz!!!







Agora mudando de assunto....


Estou super chateada com meu marido sabe. Como eu ja contei aqui, ele fica durante a semana na casa da mãe dele por causa do trabalho, aí ele está achando que é solteito, só pode. Eu fico em casa sozinha durante a semana toda, fico trsite lógico, mas não fico batendo perna por aí á toa, faço minhas coisas e fico em casa, pois sempre fui assim, sou mais caseira, quando a "depre" bate forte, corro para casa da minha cunhada que é uma rua depois da minha e fico la com ela e as crianças. Mas ele....na semana passada a mãe dele saiu com a filha caçula, ele ficou todo pra baixo, e foi pra rua, na segunda chegou do serviço e foi para loja do irmão e de lá foi tomar um caldo num restaurantezinho lá perto e nem me avisou nada, ontem quando eu chamo ele no rádio já estava em outro lugar tomando caldo com a maior galera onde todos são solteiros e de novo não me avisou antes, isso já era 22:37, aí se eu faço isso vai ficar falando um monte, estou muito chateada, não sei se é coisa da minha cabeça mas acho certo o que ele anda fazendo, tudo bem que temos que esfriar a cabeça, mas aquela hora da noite e todo dia¿ E o pior é que depois ele fica falando que eu sou muito possessiva e ciumenta... Nunca me dá razão quando reclamo....enfim é uma situação muito chata e difícil..... Nessas horas para e penso: Será que vale á pena engravidar de uma pessoa que não te dá razão¿ Só Deus para me ajudar.......


Vou parar por aqui, senão fico escrevendo até......


Beijos e obrigada pela paciencia.....







segunda-feira, agosto 16, 2010

Mais uma semana...

Oi meninas...
Segunda ta aí, eu to aqui morrendo de dor de cabeça, super desanimada.
Sei lá toda seguna eu fico assim, desiludida. É por que meu marido trabalha em outra cidade (não é tão longe, mas por economia só nos vemos nos fins de semana), e fim de semana ficamos juntos, aí na segunda, meu coração fica miudinho de saudade, é muito ruim viver nessa situação, saber que quando chegar em casa não vai ter ninguem para me abraçar e me dizer "te amo". Sei que parece palhaçada, mas eu fico realmente triste, uma dor, me sinto muito sozinha, ainda mais depois que meu bebezinho foi embora fiquei me sentindo mais solitária, mas até o final do ano Deus vai solucionar nossa situação.
Mas tirando isso, o fim semana foi realmente MARAVILHOSO, no sábado virei Maria e fiz tudo em casa, varri, passei pano, lavei, arrumei...enfim tudo! Aí ontem aproveitei meu maridinho o dia todo, beijei muitooo, esquentei o frio que ontem foi de quebrar o esqueleto. Mas como tudo que é bom dura pouco hoje já voltei a minha realidade. Mas tá valendo.
Isso aí, tenham uma semana abençoada por Deus.

Beijinhos.....

quinta-feira, agosto 12, 2010

Melhor amigo do homem!!!!

Oi gente!!!
Hoje vim aqui para abordar um assunto, que pouca gente dá atenção, porém muito sério.
Sempre gostei muito dos animais, de qualquer espécie, raça, cor...amo todos.... Só que o que agente ve de pessoas que pensam que pelo fato de serem animais não possuem sentimentos. Todas as vezes que saio e vejo cachorros ou gatos abandonados me dá um aperto no coração, principalmente em dias de muito frio como tem feito aqui em Angra ou quando está chovendo, eles ficam todos juntinhos procurando algum lugar para se proteger, me dá vontade de catar todos e levar para minha casa...meus olhos se enchem de lágrimas, é muito dificil para mim conviver com essa maldade. As pessoas vão lá compram um filhotinh lindo, ai quando os bichinhos crescem mais do que eles queriam, ou quando fazem alguma arte, simplesmente largam na rua como se fossem um pedaço de papel sem valor, maltratam, batem, enfim uma série de atrocidades. Tenho um cachorrinho sabe, ele tem 01 ano, não é de raça, mas é um amor, ele entende o que falo, o que sinto, muito esperto, dorme na cama comigo, o amo muito e fico imaginando como existem pessoas sem coração.
Por isso acho tão importante essas instituições (as verdadeiras) e empresas que fazem programas de adoção, apoio totalmente essac causa, e indico a todos. Por que como o velho ditado os animais são sem dúvida "O Melhor Amigo do Homem".


Saiba Como Ajudar um Cão Aandonado!!!
Se você encontrou um cão ou gato abandonado e quer saber como ajudar, o primeiro passo é levar o animal a um veterinário para verificar seu estado de saúde. Se o animal for agressivo, chame uma instituição especialista. Veja outras dicas:
- Tente suprir as necessidades primeiras desse animal (água e comida). Se ele for um recém-nascido, veja algumas orientações aqui.

- Se o animal não for agressivo, procure levá-lo até um veterinário para verificar o estado de sua saúde;
- Coloque cartazes, com a descrição do animal em clínicas veterinárias, pet shops e outros locais de circulação de pessoas na região onde você mora;
- Fale com os vizinhos e comerciantes do bairro, já que o dono do animal pode estar fazendo o mesmo caso ainda queira encontrá-lo;
- Verifique se alguém deixou anúncio com a descrição do bicho em algum site.
- Caso o animal esteja com plaqueta e um número de registro, procure o Centro de Controle de Zoonoses ou similar de sua cidade. Mas lembre-se: geralmente o tempo máximo de permanência do animal é de três dias. Depois disso, ele poderá ser sacrificado.
- Caso não consiga encontrar o dono do animal, tente lembrar de amigos, parentes, colegas e conhecidos que poderiam acolher o cachorro;
- Encontre um abrigo enquanto você prepara o animal para a adoção. O ideal é que seja um espaço seguro e tranquilo. Até que seja examinado e vacinado, é prudente que o animal fique separado de outros bichos;
- Leve o animal a um veterinário para ser vacinado, vermifugado e castrado;
- Divulgue a descrição do animal e encaminhe-o para adoção.

Nunca abandone um animal
Veja a melhor forma de encontrar um novo lar para seu cão:
1- Nunca abandone seu cão ou gato;
2- Antes de ser doado, o animal deve passar por um veterinário para ser vacinado, vermifugado e castrado;
3- Pense com cuidado e veja se entre seus parentes, amigos ou vizinho não há ninguém que possua condição adequada e queira adotar o animal;
4- Divulgue a adoção com cartazes em pet shops, clínicas veterinárias e demais pontos de grande circulação de pessoas;
5- Caso o animal seja de raça, você pode entrar em contato com associações idôneas de criadores da raça;
6- Murais virtuais na internet também podem ser uma boa saída. Você pode procurar por feiras ou eventos de adoção.

Saiba como adotar um animal
A ONG SOS Vida Animal, de Curitiba (PR), criou um calendário com fotos de cachorros abandonados. Para saber mais sobre o projeto,
clique aqui. No site da organização, há informações para quem está pensando em adotar um animal.
No Rio de Janeiro, a
Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suipa) recolhe animais perdidos, que são colocados para adoção.
A prefeitura de São Paulo tem um programa de adoção de cães e gatos.
Clique aqui e conheça a iniciativa. A União Internacional Protetora dos Animais (Uipa) também ajuda quem quer adotar um animal.
Em Brasília,
a Associação Protetora dos Animais do Distrito Federal defende animais e ajuda quem quer adotar um bichinho.
Em Belo Horizonte, procure
a SOS Bichos.
Fonte G1.

Por hoje é só isso......
Beijinhos!!!!!!!

quarta-feira, agosto 11, 2010

Voltei....

Oi pessoal.....
Muito tempo se passou, hoje resolvi contar pra vocês tudo que me aconteceu.

Bem, tudo começou em Setembro de 2009, quando eu e meu marido resolvemos tentar nosso baby. Foram meses e meses tentando, em Janeiro de 2010 meu marido foi trabalhar em outra cidade, ai fiquei super desanimada, pensando que por causa disso seria mais dificil ainda engravidar, mas em Maio recebi meu tão sonhado e desejado POSITIVO, mas infelizmente meu sonho durou pouco, no final de Junho tive um aborto retido, o coração do meu bebe parou antes mesmo que eu pudesse escutá-lo, dia 30/7 fiz a curetagem, uma das coisas piores que já passei na vida. Minha cabeça entrou em parafuso, e eu não conseguia mais pensar que algum dia iria dar certo, mas Deus com sua mão poderosa me levantou do chão, e me dá forças a cada dia para viver. Ficamos muito abalados, e confesso que ainda estamos, receosos em tentar novamente. Porém hoje tenho plena consiencia que tudo vai acontecer na hora certa e que dessa vez será melhor.
Ainda não voltei as tentativas pois não posso, mas em breve estarei na luta......
Enquanto isso vou contando pra vocês um pouco da minha vida.....
E também espero com partilhar o aprendizado de cada uma...
Acompanho vários blogs, e parece que vivo cada emoção junto com cada uma....

Beijos Tai