sábado, outubro 30, 2010

Mais um Sábado...

Bom gentiii....
Chegamos ao fim de mais uma semana com a graça do nosso Senhor Jesus Cristo...
Na minha vida não aconteceram muitas coisas novas não, mas para algumas pessoas que conheço tudo não será  mais do mesmo jeito.
Hoje estou trabalhando e muito...véspera de feriado é corridaço para mim.
Marido também está trabalhando, mas também depois só na quarta...que beleza...pena que não poderei ficar com ele...vou trabalhar segunda e terça....aff...quero nem pensar....
Um beijo e um ótimo domingo!!!!

sexta-feira, outubro 29, 2010

Nossa História....

Bom dia gente....
Hoje venho aqui contar a nossa historia, tudinho desde o começo...A Thais do blog http://isabella-ukbrazil.blogspot.com/, está fazendo um sorteio e temos que contar a nossa história de amor. Sinceramente acho que não sou muito boa nas palavras...mas vamos lá.

Tatiane & Wellington

Em agosto de 2007 consegui um emprego na cidade em que morava. Eu trabalhava no escritório e ele em outro setor. Estava em uma fase da minha vida que não queria saber de namoro, tinha saído de um relacionamento que muito me faz mal então resolvi curtir meus 20 anos. Trabalhei lá por uns 10 meses sem mesmo notar a presença dele, só sabia da existência pelo contra-cheque. Até que o pai dele também começou a trabalhar na empresa, e nós tínhamos mais contato la dentro então..isso foi nos aproximando. Nesse tempo o carro da empresa levava e buscava as meninas do escritório, então todo dia o pai dele me levava e me buscava, ai ele começou a pegar uma caroninha também. Um dia comentei com uma amiga do trabalho que o achava bonitinho, aí não prestou mais. Todo dia na hora de ir embora era aquela zoação, e eu ficava mega envergonhada e também não queria dar azas a imaginação. Um belo dia o pai dele (isso mesmo meu futuro sogro) veio conversar comigo, disse que o filho dele estava com problemas, que precisava de alguém que desse uma força pra ele, por que assim o Wellington com 18 anos foi morar com uma mulher, ficou com ela um tempo e eles tiveram um filho,  só que ha tempo já não estava dando certo e ele tinha saido casa, mas como o menino ainda tinha 2 anos ele ficava se sentindo muito culpado. Gente não pensem que eu sou o motivo da separação, ELES JÁ ERAM SEPARADOS. Então depois que o pai dele conversou comigo ele começou a me olhar com outros olhos e eu a ele. Um belo sábado estou na minha casa tranquila e meu telefone toca, era o pai dele perguntando se o Wellington poderia ir lá em casa, eu disse que sim....boba eu....
Ai ele chegou lá, ficamos conversando no portão, horas, me contou várias coisas, problemas e no fim disse que gostava de mim, que eu o fazia rir. Nos beijamos naquele dia(19/04/08) e ele foi pra casa. Eu pensei que ele tinha falado aquilo tudo para ficar comigo e pronto acabou. Mas no dia seguinte eu saindo do culto lá estava ele na porta me esperando. Fiquei sem reação, não queria me apaixonar, mas ele era tão carinhoso, meigo...foi inevitável pensar nele a noite toda. 
Na segunda lá estávamos trabalhando, tudo normal. Na empresa eu contei tudo que tinha acontecido pro meu gerente, para evitar fofocas. Mas eu prometi para mim mesmo que nunca mais ia acontecer, não queria mesmo me apaixonar. Só que ele passou a me levar em casa todos os dias, e as vezes davamos um beijinho de despedida. E assim foi indo... No dia 1º de maio todos nós da empresa fomos comemorar o aniversário do nosso gerente Júlio, e no almoço o assunto foi agente, e o Júlio de cara perguntou pra ele se era namoro sério ou não...rsrs...e ele disse que sim e eu fiquei sem jeito de falar que não, e pra falar a verdade também queria.
Mas nada na nossa vida é fácil então quando fui contar pra minha mãe, encrencou tudo. Ela não queria deixar por que ele tem um filho e ela sabe bem como é difícil ter um relacionamento com uma pessoa assim. Mas ela foi muito intolerante. Proibiu mesmo. Foi muito complicado. Namorávamos escondidos, feito adolescente. Eu adulta, trabalhando, com minhas responsabilidades mas tinha que respeitar minha mãe. Ai nesse tempo fui orando, pedindo a Deus uma solução e perguntando se ele era mesmo a pessoa preparada pra mim. Logo Deus me respondeu, resolveu tudinho por mim, minha mãe liberou, isso bem perto do meu aniversário em julho. E como presente de aniversário mandamos fazer  as alianças e no dia 15/08/08 ficamos noivos, Deus preparou tudo de uma forma tão especial, que em setembro compramos nossos móveis, eletrodomésticos e afins, demos entrada nos papéis e em 25 de Novembro de 2008 nos casamos e nosso gerente foi o nosso padrinho. Foi tudo tão rápido, eu sei, mas foi o tempo de Deus. Já vamos fazer 2 anos de casados e somos muito feliz. Passamos por coisas difíceis, desemprego, falta de grana, brigas, mas em tudo Deus tem estado ao nosso lado, nos fazendo vencer todas as lutas. No ano passado resolvemos ouvi a voz do Senhor e começamos a tentar o nosso baby, em abril conseguimos só que o Senhor resolveu nos testar mais um pouquinho e levou ele de volta ao céu, mas eu sei que logo logo ele nos abençoará novamente. Confio nele de toda a minha alma. 
Obrigada meu Deus por ter me dado esse presente tão especial para viver todos os momentos da minha vida. Eu te amo Senhor. 

Bom pessoal é isso. Desculpe por ter transformado essa história em um testamento, e ainda não contei muitos detalhes para não cansar vocês, mas espero que tenham gostado. 

Beijinhos. Até a próxima!

quinta-feira, outubro 28, 2010

Desafio

Oi..hoje lendo o blog da Ellen encontrei esse desafio e resolvi fazer....
Gosto dessas coisas....me lembro do tempo do ginásio que existiam aqueles cadernos imensos.....mto legal..


Ai vai.... Espero que gostem!


1) Você se dá bem com sua sogra?
Ah..nos damos bem sim. Mas eu acho que ela não gosta muito de mim, ela gosta muito da ex do meu marido que tem um filho com ele. Mas eu não dou muita confiança...então...tanto faz.

2) Qual o seu desafio?
Ser uma pessoa melhor a cada dia, servir a Deus com mais amor e dedicação.

3) O que diria a seu chefe se ganhasse na Loteria?
Obrigado por tudo e fui....não dá pra dizer adeus por que ele é meu irmão...rsrsrs
4) O que faria se descobrisse que alguém está mentindo pra você?
Ficaria super chateada e nunca mais iria ser a mesma com ela.

5) Se tua casa sofrer um incêndio e apenas puder salvar uma única coisa, o que salvaria? Por que?
Aff...não que eu seja apegada a coisas materiais, só que tudo que tenho na minha casa foi conquistado com tanto sacrificio que com certeza eu ia querer tudo....mas se fosse apenas uma coisa...meu Notebook......

6) Entras num local com muita gente, que fazes?
Saio correndo dali. Não gosto de lugares lotados, nem pessoas encostando em mim...Chata né... 

7) Vê um recipiente meio cheio ou meio vazio? Por que?
Meio Cheio. Prefiro ter uma visão mais positiva de tudo.

8) Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?
Meu filho, ter dinheiro o suficiente para ajudar as pessoas que eu amo e criar meu filho da melhor forma possível, vida longa a minha familia.

9) O que te levou a criar um blog?
Queria dividir meus pensamentos e sentimentos com pessoas que já passaram ou passam por situações igual a minha sem ter medo de ser criticada. Aqui encontrei essa liberdade.

10) Se fosse um dinossauro, como te chamarias?
Tatipreguiças SSauro

11) Você mudaria algo no seu passado?
Não teria me apaixonado por pessoas que não valeram a pena e assim teria me guardado pro meu maridinho.

12) Qual é seu sonho?
Ver minha barriguinha crescendo, sentir os movimentos, da a luz, ter em meus braços um bebezinho para chamar de meu. Ser mãe em todos os sentidos da palavra.

13) O que fizeste de mais vergonhoso?
Tomar um porre e apagar no meio de um jantar de familia...Ainda bem que não bebo mais....

14) Se fosse um animal, qual seria?
Cachorro. Cachorros são inteligentes, fortes, amigos leais, carinhosos...

15) O que nunca faria por dinheiro?
Jamais faria mal á alguém, trapacearia, enganaria, trairia meu marido.

16) O que ou quem é capaz de te tirar do sério?
Muitas coisas pois tenho um gênio muito forte. Mas detesto pessoas que sempre acham que tem a razão de tudo, gente que maltrata animais e crianças.

17) O que fizeste em tua vida de que tenhas orgulho?
Ajudei e ajudo quando posso pessoas que precisam. 

18) Como gostarias de te enamorar?
Feliz, de bem com a vida e ao lado do meu marido querido.

19) Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?
Essa é boa....são tantos...


20) O que mais preza na vida?
Meu casamento, minha família e o mais importante de tudo meu Deus.
Sem Ele eu não teria nada dessas coisas.

21) O que significa PAZ para você?
Significa saber que mesmo com tantos problemas todos os projetos de Deus vão se cumprir na minha vida, saber que a cada dia Ele cuida de mim.

22) O que é AMOR para você ?
É o sentimento mais lindo e puro que podemos ter...e que o mundo precisa muito...

23) Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que mudaria?
Não existiria a pobreza extrema; nem fome; nem crianças sendo abusadas sexual, mental e fisicamente; nem bichos nas ruas; nem desmatamento....  

24) Qual seria tua opção para outra atividade profissional que não fosse a tua?
Advogada (mais ainda chego lá).

25) Qual a sua melhor lembrança?
Do meu sobrinho Felipe que se foi a 10 anos. Ele nunca sai da minha memória. O sorriso, o abraço...ele é ainda muito presente em mim.

26) Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostaria de estar agora, quando abrisse os olhos?
Polinésia Francesa.

27) Onde, como e fazendo o que você imagina sua vida daqui a 10 anos?
Com meus filhos (acho que uns 3), numa casa que eu quero construir do meu jeito e com o maridão.

28) Se pudesse escolher alguma personalidade famosa para conhecer pessoalmente, quem seria e por que? (pode ser de qualquer época, mesmo falecidos)
Queria ter conhecido Jesus.

29) Quando/em que situação você se encontrou perdida, sem rumo na vida ?
Quando sai da casa da minha mãe, pensei que não conseguiria viver sozinha, mas consegui e cheguei até aqui.

30) O que mais gosta de fazer quando está triste?
Escrever na minha agenda, orar, conversar com Jesus.

31) Qual o seu último pensamento antes de dormir?
Agradeço pela oportunidade de ter vivido mais esse dia e por me dar tantas coisas boas. E penso tbm como será quando tiver meu baby..rsrrsrs.

32) Qual a pior cantada que vc já recebeu?
Um dia eu estava passeando com meu cachorro/filho Dudu e um cara passou e perguntou se o cachorrinho tinha telefone. Mais velha....rsrsrs

33) QUANDO VOCÊ VAI AO SUPERMERCADO, O QUE NÃO PODE FALTAR NO SEU CARRINHO?
Pão, queijo bola, leite...e por ai vai..tudo light....rsrsrs.


Agora a minha pergunta:


34) Qual a sua religião?


Dedico a todas as minhas amigas aqui do blog.

Beijinhos!!!


quarta-feira, outubro 27, 2010

Gripe...Humor....Rmédio...

Oi pessoal.
Tudo beleza¿
Hoje eu queria escrever um mega-post, contando várias coisas pra vocês, porém uma gripe danada me pegou de jeito, estou sem forças, com os olhos pegando fogo e um funga-funga que cansou a minha beleza de verdade.
Só consigo pensar na minha cama me esperando quando chegar em casa, lá vou mijogar e ficar até...amanhã cedo. Ontem o marido veio me ver, ficamos conversando até tarde da noite e isso também está ajudando muitio no mal  estar.


Amanhã é o 12º  e último dia do remédio que meu GO me passou, e vou esperar para fazer o exame e ver se resolveu, por que eu tomei uma decisão muito séria. Eu sei que Deus é quem comanda tudo em nossas vidas, mas com certeza temos que fazer a nossa parte. Ontem lendo um post em um blog muito interessante só que não me lembro qual, (quando eu achá-lo vou prestar os devidos créditos), essa mamãe também tem o Rh Negativo assim como eu e o médico dela assim que soube da gravidez pediu um exame para poder detectar qualquer problema antes que fizesse mal ao bebe e isso minhas queridas o meu GO não fez. Desde que perdi meu bebe fiquei pensando que poderia ter sido feito algo sim para evitar o que aconteceu. Mas ele simplesmente só me passou uma ultra para a 12ª semana. Então decidi que se depois de fazer o exame não acontecer nada de bom diferente vou procurar um outro médico. Gosto muito do meu GO, mas ele tem deixado a desejar, não sei se é por conta do número de pacientes ou por qualquer outra coisa, só que eu não quero mais arriscar o meu sonho por gostar dele como pessoa. Vamos ver o que acontece logo logo....cenas do próximo capitulo....


Gentem... vocês não sabem como eu quero que chegue logo o Ano Novo e passar logo esse ano tão difícil para mim e para muitas outras pessoas que eu conheço... Quero recomeçar, apagar de vez o passado e fazer um futuro diferente....Deus meu ajuda!!!!!
Não sei se é efeito do remédio ou tenho me sentido muito melancólica nos últimos dias, um vazio, uma vontade de chorar, queria que o Senhor me pegasse no colo e me fizesse esquecer tudo que tenho passado. Sei que existem muitas pessoas em situações piores que a minhas e sou de coração solidária á elas...mas me sinto tão fraca, parece que de um tempo para cá tudo que tenho vontade de fazer ou começo a fazer não tem dado certo, e a cada dia que passa me sinto mais frustrada.....
Desculpem todas essas lamentações....mas preciso desabafar com alguém....Meu marido anda sem paciência e eu cansei de pedir para ele me escutar um minuto....
E em meio a essa louca tempestade veio uma canção á minha mente que muito me acalma....
Termino hoje com ela...Obrigada quem leu até aqui..
Deus abençoe!


Sobre As Águas
 Ministério Trazendo A Arca


Se o sol se pôr
E a noite chegar
Tu és quem me guia
Se a tempestade me alcançar
Tu és meu abrigo

Se o mar me submergir
A Tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono minha paixão
Minha canção e o meu louvor

Aleluia, Aleluia

Se o mar me submergir
A Tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono minha paixão
Minha canção e o meu louvor



Deus eu te Amo!!!

terça-feira, outubro 26, 2010

*Luto*


Ontem antes de dormir entrei no blog para ver as atualizações e me deparei com essa péssima notícia. O Anjinho Theo foi descansar nos braços do Pai. Fiquei sem ação, meu peito ficou apertadíssimo de dor, não tive a coragem de posar nada naquele momento. Desde que tenho o blog acompanho a história de dele, acho nunca cheguei a comentar por que as veses certas palavras atrapalham, mas meu coração sempre mandava boas energia a mamãe Aline. Nesses últimos dias toda hora eu via como ele estava após a cirurgia, sempre com pedidos á Deus que ele estivesse sempre melhorando.
Mas Deus quis levá-lo para junto dEle, para o Paraíso, onde não há tristeza, onde não choro e nem dor. Minha oração hoje é que Deus conforte o coração da família que muito lutou por ele.
Parabéns Theo por ter lutado muito todo esse tempo.
Parabéns Aline por ter sido uma mãe muito guerreira e confiado.
Sem mais palavras......

segunda-feira, outubro 25, 2010

*Sentimentos*

Vida
Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas 
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.
Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!
Viva!!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante.


Bom meninas, é isso...
Mais uma semana começando. Graças á Deus temos saúde para começar tudo de novo.





Boa Semana á Todos.....

Beijinhos!

sexta-feira, outubro 22, 2010

Sexta Feira!!!

Oi Flores...
Glória a Deus hoje é sexta e amanhã eu não trabalho. Uhuhu....Feliz....
Vou tirar pelo menos metade do dia pra mim. Fazer unhas, cabelos, dourar os pelos, fazer a sobrancelha e afins....E a outra metade para minhas obrigações de "dona de casa": lavar roupas, dar uma organizada no meu guarda-roupas e só por que se não acabou, e a noite eu vou ter a felicidade de ficar grudadinha com meu maridinho lindo....Ôooo coisa boa sô!!!!






Quero aproveitar esse post para parabenizar a chegada do lindo Yan Gabriel, filho da nossa querida Neinha Figueiredo, do blog "Um Presente de Deus ".
Que Deus abençoe sua vida pequeno e traga muitas alegrias pra sua família.



Bom é isso meninas...estou tão cansada ..que nem para escrever tá dando para aguentar.....
Bom fim de semana para todas.

Beijinhos!!!

quinta-feira, outubro 21, 2010

Planos, Planos e Planos....

Boa Tarde!
Passando aqui só para dizer oi....

Esse horário de verão está me matando, quase todos os dias essa semana eu perdi minha hora de vir trabalhar.
Eu fico lá moscando pensando que ainda é cedo e quando vou ver a hora já passou de uma da manhã. No outro dia é uma coisa por que eu fico quase que colada na cama e não consigo sair. Acordar cedo para mim sempre foi um problema, de uns tempos para cá então nem me fale...Aff.....
Mas graças ao meu bom Deus, esse fim de semana estou de folga e pretendo fazer muitas coisas, dentre elas: descansar e dormir bastante...


Gente mudando de assuntio....
Sabe aquela fase em que voce quer mudar, dar uma repaginada, mudar seu corpo, seu cabelo, suas roupas, seus móveis...tudo...menos o marido é claro....rsrsrsrsrs....e quando vai passando o tempo e não se faz nada do que queria, vai dando um vazio, um nervoso... Será que isso tem solução¿ Por que eu sei que não dá pra mudar tudo isso de repente, mas bem que eu gostaria.....Não ando muito bem da cabeça....Liga não gente, acho que é o sono. Mas isso vai mudar...Se Deus quiser...

Mudando de novo....
O assunto regime/dieta: não consegui até hoje fazer 1% de tudo que tenho vontade, mas a hora não consigo. E agora só faltam dois meses pro verão. Ando tomando bastante refrigerante, comendo umas coisas....nada assim exagerado de mais, só que não é o que eu queria...
A ração está lá na geladeira coitada, e não estou com saudades não. Fico pesquisando um monte de coisas e no fim não faço nada....Dá até vontade de chorar por ser tão preguicinha assim....
Estou ficado uma elefanta, nem me peso mais para não assustar mais......Umas duas semanas atrás ganhei uma bicilceta do marido, só que ela só veio aqui pra casa ontem, então pra semana eu consigo pedalar pelo menos uns 30 a 40 minutos por dia, já que isso me ajuda a relaxar, e posso também levar meu sobrinho de companhia......





Ah...queria deixar aqui registrado o meu agradecimento a todos os meus 12 seguidores, são pouquinhos porém especiais e isso já basta. Aqui tenho feito muitas amizades gostosas e sinceras.
Obrigada!!!!

Inté...
Beijinhos!!

terça-feira, outubro 19, 2010

Mais Um Dia!!!!

Boa tarde!


Pensamento do dia:


"Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra..."


********


Mais um dia de chuva e frio aqui na minha cidade, marido foi embora hoje de manhã e deixou o vazio comigo. Hoje preciso arrumar minha casa que está uma bagunça só, mas nem sei....falta disposição...
Ando meio sem assunto para postar aqui, e também acho que o meu blog não tem agradado a muita gente, mas fiz algumas "amizades" aqui que valem a pena continuar.


*******


No domingo comecei a tomar o remédio que meu GO passou o Premarim, vamos ver o que acontece agora, mas pra falar a verdade estou um pouco com medo do resultado, mas entreguei nas mãos de Deus, e tudo vai ser conforme a vontade dEle. 


Por hoje é só...
Beijinhos!!!

segunda-feira, outubro 18, 2010

Salmo 25

Boa Tarde Meninas...
Esse fim de semana foi bom, cansativo...porém gostoso.
Só que hoje acordei meio mal, pensando em tudo que está acontecendo, problemas á resolver.....
Então abri o Biblia On-Line e li esse Salmo que muito me faz bem e traduz o que estou sentindo agora.
Salmo 25

A ti, Senhor, elevo a minha alma.
Em ti confio, ó meu Deus. Não deixes que eu seja humilhado, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim!
Nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado; decepcionados ficarão aqueles que, sem motivo, agem traiçoeiramente.
Mostra-me, Senhor, os réus caminhos, ensina-me as tuas veredas;
guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo.
Lembra-te, Senhor, da tua compaixão e da tua misericórdia, que tens mostrado desde a antiguidade.
Não te lembres dos pecados e transgressões da minha juventude; conforme a tua misericórdia, lembra-te de mim, pois tu, Senhor, és bom.
Bom e justo é o Senhor, por isso mostra o caminhos aos pecadores.
Conduz os humildes na justiça e lhes ensina o seu caminho.
Todos os caminhos do Senhor são amor e fidelidade para com os que cumprem os preceitos da sua aliança.
Por amor do teu nome, Senhor, perdoa o meu pecado, que é tão grande!
Quem é o homem que teme o Senhor? Ele o instruirá no caminho que deve seguir.
Viverá em prosperidade, e os seus descendentes herdarão a terra.
O Senhor confia os seus segredos aos que o temem, e os leva a conhecer a sua aliança
Os meus olhos estão sempre voltados para o Senhor, pois só ele tira os meus pés da armadilha.
Volta-te para mim e tem misericórdia de mim, pois estou só e aflito.
As angústias do meu coração se multiplicaram; liberta-me da minha aflição.
Olha para a minha tribulação e o meu sofrimento, e perdoa todos os meus pecados.
Vê como aumentaram os meus inimigos e com que fúria me odeiam!
Guarda a minha vida e livra-me! Não e deixes decepcionado, pois eu me refugio em ti.
Que a integridade e a retidão me protejam, porque a minha esperança está em ti.
Ó Deus, liberta Israel de todas as suas aflições!



Beijos e Fiquem com Deus!

sexta-feira, outubro 15, 2010

Tudo sempre igual!!!!

Oie...que saudade de todas vocês!
Bom como eu já tinha falado do sonhos que tive por esses dias, tinha ficado meio que eperançosa, mas como tudo o que é bom dura pouco, na quarta mesmo comecei a sentir umas dores beemm distantes. Ontem (quinta) não era realmente para eu sair da minha casa. Já acordei atrasada, ás 8:00, então cheguei na empresa quase ás 9:00, eu odeio quando acontece isso, o dia fica todo descontrolado, não dá tempo de eu me arrumar direito e fico o dia todo me sentindo uma bruxa. Aí tah, passou uns 20 minutinhos e comecei a sentir uma cólica ferrada, absurda, insuportável, não conseguia pensar, nem levantar a cabeça... Ás 11:00 eu já estava de volta ao meu lar doce lar.....Fiquei deitadinha esperando a coisa ir embora. Depois almocei com meus sobrinhos e minha cunhada (eles moram uma rua depois da minha) isso foi uma parte boa do dia. Se tem uma coisa que eu amo nessa vida e faz qualquer situação melhorar é estar perto dessas crianças que são meus xodós:

Enzo

Miguel

Massss voltando ao assunto.... Fiquei o dia inteito passando mal e ainda hoje estou muito mal mesmo....
Ainda tenho que começar a tomar amanhã o remédio que meu GO me passou para eliminar o tal cisto...Que saco.... 
Então....hoje sexta...estou morrendo de saudade do meu amor, quero colo...ficar abraçadinho na minha cama curtindo o friozinho....
Meninas não estou aguentando essa situação, ficar longe dele a semana toda. Quero ter um casamento normal, ver todos os dias, dormir na mesma cama sempre, estou orando muito e pedindo a Deus para que me dê uma solução para isso. Fico muito triste, me sentindo muito só. Mas....está nas mãos de Deus.



Por hoje é só...estou sem inspiração......triste...tpm....tudo....
Beijos!